You know you saw it coming

1.5K 128 34
                                    

2.10 - Procurados

"Cinco, por favor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Cinco, por favor..." Violet falou chorosamente enquanto se jogava na cama, suas mãos cobrindo seus olhos não querendo falar sobre sua eminente morte.

"Violet, acho que você ainda não entendeu a gravidade da situação!" Cinco fechou a porta atrás dele e caminhou de um lado para o outro ansiosamente no pequeno quarto.

"Se eu fosse você, não se preocuparia com isso." Ela bufou antes de abrir os olhos e encará-lo. "Aparentemente vamos todos morrer numa guerra daqui alguns dias mesmo."

"E você acha que eu vou querer continuar tentando impedir o fim do mundo quando eu sei que você não está lá?"

"Você não pode deixar isso ser o seu mot-"

"Sabe o que realmente me motivou a não desistir? O que me motivou a sair daquele apocalipse? O que fez eu correr nesses últimos vinte dias tentando salvar tudo outra vez?" Ele aumentou o tom de voz não se importando que Luther no andar de baixo talvez pudesse ouvir. "Porque eu queria ter uma chance de viver uma vida com você que não fosse resumido a fins do mundo ou uma casa com um pai que nos explorava todo dia."

O silêncio pendurou por alguns instantes com Violet não controlando mais suas lágrimas e com Cinco agora parado no meio do quarto com seu cabelo bagunçado de tanto agarrá-lo para tentar se controlar.

Parecia ter sido uma vida inteira naquele momento quando a garota resolveu quebrar o silêncio. "Eu não vou deixar você voltar para a Comissão, Cinco."

"Seria apenas por um temp-"

"Eu prefiro morrer do que saber que você vai estar lá novamente!"

"Isso não muda muita coisa, eu vou ter que te ver morrer de qualquer maneira!" Quando as palavras saíram de sua boca, Cinco se arrependeu imediatamente do que havia acabado de falar, principalmente quando viu o semblante em seu rosto. "Violet-"

"Eu sei que você não quis dizer isso..." Ela se sentou na cama fazendo desenhos em sua perna com a própria unha. "Eu não quero morrer, mas a ideia de saber que você e aquele lugar novamente... eu não posso com isso. Saber que você vai estar se desgastando novamente com aquelas pessoas, com A Gestora, é muito pior de saber do que eu morrer."

"Bem, eu não concordo com isso..." Cinco foi até seu lado, se sentando enquanto ainda se recusava a encará-la.

Ele era um assassino. Certo, o mundo inteiro sabia disso, mas aquela parte humana sua que viveu anos ao lado do amor da sua vida continuava a florescer cada dia mais que passava ao lado da menina, ele não sabia o que fazer sem ela. Ele nem ao menos considerava mais essa possibilidade.

A questão sobre salvar o mundo ou salvar ela nem chegava a ser uma escolha para Cinco, porque ele nunca teria dúvidas sobre a probabilidade de não ser ela.

Memories Of Us • Cinco HargreevesWhere stories live. Discover now