Don't want to turn out the light

2K 153 74
                                    

2.04 - Os Doze Majestosos

"Você acha mesmo que deveríamos ter deixado ela ir sozinha?" Violet estava ao lado de Cinco encostado no carro de Vanya, ambos esperando pela irmã que iria falar agora com Luther que se encontrava deitado em seu dormitório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você acha mesmo que deveríamos ter deixado ela ir sozinha?" Violet estava ao lado de Cinco encostado no carro de Vanya, ambos esperando pela irmã que iria falar agora com Luther que se encontrava deitado em seu dormitório. "Sabe, ele não tem o melhor história com as mulheres dessa família, ainda mais depois que a Vanya foi a causa do fim do mundo."

"Ele não vai nos ouvir de qualquer maneira." Ele olhou para o céu que estava com o sol em seu ápice. "Acho que essa é uma das nossas últimas chances de trazer ele de volta para a Umbrella Academy."

"Ele é mais teimoso que o Diego, realmente acho que esse não seja o caminho."

"Tem alguma ideia?"

"Se fossemos atrás da Allison talvez." Ela pensou na irmã que Luther era apaixonado. "Ele iria se soubesse que ela está com a gente."

Antes que Cinco pudesse responder, um barulho de tijolos quebrando no andar de cima do prédio onde eles estavam esperando foi ouvido, deixando uma imagem perfeita de Luther olhando para eles de cima a baixo do buraco que ele havia feito na parede.

Cinco riu uma vez antes de Violet bufar irritada esperando por Vanya.

"Ah, tô vendo que deu tudo certo." Cinco ironizou quando a mulher mais velha apareceu com o olhar perdido e furioso entre os dois adolescentes. "Tá pronta pra ir?"

"Vou voltar pra fazenda."

"Aí! Inaceitável, Vanya." Os dois correram atrás da mulher que andava com passos apressados. "Lembra? Temos que ficar juntos."

"Por quê?" Ela parou abruptamente para encarar os dois. "Pra eu não acabar com o mundo de novo?" 

"Luther." Violet amaldiçoou o irmão.

"Ai, que idiota!" Cinco repetiu o mesmo gesto, olhando de relance para a parede quebrada.

"Por acaso vocês iam me contar?"

"Olha... Quer saber? Em nossa defesa, não. Tá legal?" Violet jogou os braços para cima enquanto hesitava em falar cada palavra.

"E dá pra nos culpar? Porque quando você se irrita, explode as coisas."

"Ótimo." Vanya abriu a porta do carro. "Tem mais algum segredo de família que não mencionaram?"

"Bom, nós temos uma mãe robô e um mordomo chipanzé." Violet listou os mais óbvios que ela lembrava no momento.

Quando Vanya apenas continuou encarando Violet, Cinco interviu antes dela ir embora. "Tem um monte, Vanya, que eu não tenho o privilégio de poder compartilhar com-"

Antes dele poder continuar, a irmã fechou a porta do carro, deixando-os sozinhos do lado de fora.

Quando as chaves tilintaram para ligar o carro, Cinco deu pequenas batidas no vidro do carro para ela abaixá-lo e poder continuar falando.

Memories Of Us • Cinco HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora