I'm no firefighter, I just need to breathe tonight

1.4K 138 20
                                    

2.07 - Oga Foroga

"Violet, precisamos ir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Violet, precisamos ir." Era a terceira vez que Luther tentava acordar a irmã que estava dormindo já há algumas horas.

O ferimento agora enfaixado no seu braço estava no lado de cima de seu corpo, evitando que deitasse em cima dele.

Não doía tanto igual horas atrás, mas como parte do seu braço ainda estava dormente, Violet associou isso como consequência da injeção que Cinco havia aplicado no local.

"Precisamos ir." Ele falou desesperado e ansioso.

"Me deixa, Luther." Ela resmungou contra o travesseiro.

O irmão foi até a janela e abriu as cortinas o máximo que pode para deixar a luz entrar. "Temos mais 15 minutos antes de voltarmos para casa, eu te aconselharia a levantar se não quiser ficar aqui."

"A maleta..." A garota sussurrou cobrindo-se até a cabeça com o cobertor para espantar o incômodo da luz do sol.

Por um momento, ela tentou imaginar Cinco voltando até A Gestora para contar que a sua parte do plano havia sido cumprida. Bem, se ele estava com a maleta, ele havia feito isso, mas a questão do tempo ser tão curto a pegou desprevenida.

Uma parte sua sentiu seu estômago se revirar quando se deu conta que ainda não havia falado nada para ninguém sobre Austin, mas que diferença faria naquele momento? Todos pareciam estarem envoltos demais em voltar para casa, qual o sentido dela os atrasar quando as coisas pareciam estar dando certo?

Se eles voltassem para a linha do tempo normal, ela contaria. Essa foi a promessa que havia feito a si mesma naquele instante.

Quando tentou levantar, um leve uivo de dor saiu de sua boca quando lembrou do machucado em seu braço. Sentindo o olhar de Luther nela, Violet tentou fingir que não aconteceu nada quando levantou procurando seu blazer, o lado direito de sua camiseta branca continuava manchada de sangue.

"É... eu comprei isso pra você." O irmão falou sem jeito quando pegou uma camiseta social branca nova e entregou para ela. "Eu não sabia qual era seu tamanho, mas achei que serviria. E bem... lavei seu blazer, ainda está meio úmido, mas-"

"Obrigada Luther." Ela tentou o abraçar envolvendo-o com um braço só.

"É melhor se apressar." Ele falou após alguns segundos antes de a deixar sozinha no quarto. "Ah, mais uma coisa, sobre o que aconteceu com Cinco..."

"Eu não quero falar sobre isso, por favor..." Ela pediu com a voz trêmula lembrando da sua figura segurando um machado para ela.

"Eu entendo." Ele concordou com um rápido aceno. "Estarei no lado de fora, pegue alguma coisa importante se você quiser levar."

Depois que Luther saiu e fechou a porta, com certa dificuldade Violet tentou trocar sua roupa jogando fora a antiga camiseta que usava, vestindo a nova e deixando-a levemente torta assim como sua gravata que estava amarrada errada antes de olhar envolta do quarto procurando pelo blazer que o irmão havia mencionado.

Memories Of Us • Cinco HargreevesWhere stories live. Discover now