Burning like smoke and fire

1.4K 139 26
                                    

2.10 - Procurados

"Cinco, cadê você seu merdinha?" Lila entrou no celeiro com um sorriso doentio no rosto enquanto segurava uma frigideira que havia pegado na casa da Sissy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Cinco, cadê você seu merdinha?" Lila entrou no celeiro com um sorriso doentio no rosto enquanto segurava uma frigideira que havia pegado na casa da Sissy.

O silêncio chamou sua atenção quando ela não havia encontrado Cinco dentro de casa, e como ela ainda conseguia sentir seu poder para espelhá-lo, Lila se deu conta que aquele era o único lugar que havia sobrado para procurar.

Seus olhos vagaram pela entrada, suas sobrancelhas franziram com o choro repentino que ela ouviu, mas acabou por fim atribuindo isso à Sissy e o garoto que ela nem fazia questão de lembrar o nome.

Mas, no momento em que ela reconheceu a figura de Cinco abaixada segurando os ombros de uma garota que tentava controlar sua respiração num ataque de pânico, aquele parecia ser o momento ideal para atacá-los.

E realmente teria sido, isso se seus olhos não tivessem corrido para alguns metros longe deles, encontrando parte do chão e do feno cobertos de sangue. E o motivo daquilo tudo, seu irmão, agora sem vida estava deitado com a pele de seu rosto pálido e seus cabelos outrora loiros agora cobertos de um carmesim.

"O quê vocês fizeram?" Ela rosnou com os olhos marejados de lágrimas encarando os dois adolescentes que perceberam sua presença.

"Lila." Cinco levantou e a encarou profundamente antes de pular atrás dela, chutando-a para cair no chão.

Ainda totalmente desnorteada, Lila olhou para os lados tentando não se lembrar da cena que ela havia acabado de presenciar, e ao invés disso, focando no jovem garoto com sangue em seus olhos ansiando pela vingança.

Violet ergueu seus olhos vermelhos de lágrimas e abriu a boca para pedir desculpas, para confessar que ela havia feito isso, mas nenhum som sequer saía.

Ela sentiu seu estômago se revirar quando seus olhos vagaram para o garoto caído sem vida no chão e então para Lila. De qualquer forma, ela sabia como ela se sentia.

Violet havia visto Ben morto com sangue encoberto pelo seu corpo. Ela ainda se lembrava de como aquilo havia desencadeado uma depressão profunda nela.

Mas no momento em que as palavras "Me desculpe" estavam prontas para saírem do fundo do seu peito, Cinco atingiu novamente Lila, dessa vez falando com ela.

"Eu precisei fazer isso, ele iria me matar!" O garoto havia tomado a culpa para si enquanto tentava se desculpar com a morena.

"Não tem merda de desculpa nenhuma por isso, e você vai morrer!" A mulher espelhou o poder de Cinco e ficou em pé perto dele novamente, jogando-o contra o chão antes de pisar em seu peito. "E depois eu vou matar sua namoradinha." O aperto foi para o seu pescoço. "E depois todos seus irmãos!"

Sentindo o desespero de Cinco que lutava para fugir, Violet limpou as lágrimas de seus olhos e os fechou rapidamente tentando controlar sua respiração. Dessa vez não se importando que Lila pudesse espelhar seus poderes, ela o usou para dar uma vantagem para Cinco, ainda que ele tivesse muito mais fraco do que ela conseguia emitir meses atrás.

Memories Of Us • Cinco HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora