Just another hotel room

1.7K 135 27
                                    

3.02 - O maior novelo do mundo

A água escaldante fazia a pálida mão de Violet ficar vermelha com as pequenas queimaduras que se formavam pela exposição

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

A água escaldante fazia a pálida mão de Violet ficar vermelha com as pequenas queimaduras que se formavam pela exposição. Com as mãos tremendo e os olhos marejados, ela tentou esfregar suas mãos até tirar o sangue seco de Austin debaixo de suas unhas.

Quando seus nervos gritavam em protesto, ela retirou as mãos debaixo da torneira e prendeu os cabelos num rápido coque para tomar outro banho, esperando que isso pudesse fazer os olhos vermelhos do choro desaparecerem.

Ela saiu e vestiu suas roupas, Violet se olhou no espelho e tentou o máximo que pode arrumar sua aparência, apenas desistindo e indo comer alguma coisa quando seu estômago protestava de fome.

Apertando o botão para o térreo, suas mãos ansiosamente arrumavam o short e a sua camiseta que havia pegado ontem na loja de departamento. Soltando seu cabelo, ela deixou o pregador no próprio pulso e colocou uma expressão amena em seu rosto quando finalmente o elevador parou no andar desejado, podendo já ver de longe os rostos conhecidos.

Respirando fundo, ela andou rapidamente até eles, sendo parada em seu caminho por um garoto de uns doze anos com um sorriso malicioso no rosto.

"Eu devo ter morrido, porque acho que estou começando a ver anjos." Ele se inclinou até a parede e bloqueou seu caminho com o braço.

Violet franziu o cenho com a declaração repentina. "Eu agradeço, menininho." Falou amigavelmente. "Mas eu sou velha demais pra você."

O silêncio pendurou quando ele não parecia nem um pouco afetado por suas palavras.

"Você se perdeu? Eu posso te levar até a recepção e-"

"O único lugar que eu me perdi, foi no seu olhar, gatinha."

Violet riu genuinamente com a persistência dele. "Olha, eu realmente achei ótimo que me ache bonita, mas acredite, eu tenho idade para ser sua tia."

"E você realmente é tia dele." Cinco apareceu além do garoto com um suco de laranja na mão enquanto tentava afastá-lo de Violet. "Diego, pode dizer para a sua pequena cria aqui parar de dar em cima da minha namorada?"

"Espera, desde quando Diego tem um filho?" Os dois foram até o irmão. "O que eu perdi?"

"Supostamente meu filho." Diego corrigiu com uma carranca no rosto enquanto Klaus apenas ria descontroladamente.

"E quem é a mãe?"

"A Lila."

"Como é?" Klaus parecia realmente surpreso com a confissão do irmão.

Cinco o ignorou. "Ô, a Lila tá aqui?"

"Esteve. Ela deixou ele comigo ontem e foi embora."

"Ela não liga muito pra ele, né?" Violet perguntou tristemente. "Me lembra o nosso pai, será que tem algo na gente que nos impede de sermos bons pais?"

Memories Of Us • Cinco HargreevesWhere stories live. Discover now