I never thought I'd miss the rain

1.1K 112 13
                                    

3.06 - Marigold

"Eu não tatuo crianças

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Eu não tatuo crianças." Pogo os avisou com um ar de superioridade.

"Ótimo, porque eu não vim me tatuar." Cinco respondeu na mesma altura, cuidando das suas palavras para conversar com o velho amigo da família. "Estamos aqui porque eu e ela temos um conhecido em comum com você."

"Sir Reginald Hargreeves." Violet falou com a voz melodiosa o nome de seu pai.

O chimpanzé tirou o cigarro de sua boca. "Seja lá o que ele quiser, não estou interessado."

"Eu acho que você não entendeu, somos filhos dele." Cinco explicou.

"Filhos adotivos de outra linha do tempo." Ela fez questão de explicar para não deixar a situação tão estranha quanto parecia.

"Outra linha do tempo?" Pogo riu, não acreditando nas palavras dela.

"Por mais louco que pareça, nós já nos conhecemos." Cinco se apressou em falar quando alguns membros da gangue começaram a encurralá-los. "Em 1963, quando você era um chimpanzé de fralda que precisava de uma manicure."

Violet observou Cinco arredar a gola de sua camiseta para mostrar a ferida já cicatrizada para Pogo.

Ela não poderia negar que o gesto o fazia parecer quente.

"Não sei se vai lembrar, mas tenho uma cicatriz pra provar." Ele falou por fim.

"Se o que estão dizendo é verdade, eu estaria conversando com duas pessoas com mais de 60 anos." Ele calmamente os respondeu. "Agora, se me der licença, eu tive um dia muito longo."

"Pogo, você tem que me escutar." Cinco se preparou para ir atrás deles quando alguns homens cercaram os dois adolescentes, deixando o velho amigo escapar.

"Tá na hora de voltarem pra mamãe, crianças." Um dos homens agarrou a manga da camiseta de Cinco, o que fez Violet dar um passo para frente furiosa com o homem.

"Eu estou aconselhando a se afastar dele." Ela ameaçou.

"Ou o que?"

"Eu não a provocaria." Cinco respondeu com um sorriso no rosto passando um braço ao redor de sua cintura.

Ele deu um rápido beijo no topo de sua cabeça, sinalizando para ela seguir em frente.

E então, no próximo segundo, o homem que provavelmente pesava o dobro dos dois juntos, assim como a sua altura levemente esguia gritava no chão de dor.

Seus companheiros o observavam assustados com a ação repentina, assim como Cinco que se inclinava perto dela com um sorriso em seu rosto, totalmente orgulhoso.

Se passaram mais de dez segundos quando ele percebeu que o homem já tinha o suficiente enquanto chorava igual uma criança no chão.

Violet retirou seu poder dele como se estivesse lendo a mente de Cinco e olhou para os outros homens. "Alguém tem mais algum comentário?"

Memories Of Us • Cinco HargreevesWhere stories live. Discover now