All these days I never thought

3.8K 332 61
                                    

1.03 - Comum (Só que Não)

03 - Comum (Só que Não)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Agosto, 2003.

"Violet?" Cinco abriu a porta do quarto da garota para encontrá-la enrolada em um dos cantos escuro com seus braços ao redor de suas pernas e sua cabeça caída entre elas. "Papai está chamando a gente, é outra missão."

"Eu não quero ir." Sua voz era baixa e chorosa, e por um momento Cinco congelou em seu lugar sem saber o que fazer.

Quando ele se deu conta da situação, entrou em seu quarto e fechou a porta, deixando-o inteiramente escuro a não ser por algumas frestas de luz que escapavam pela cortina.

"Está tudo bem?" O pequeno Cinco se aproximou da garota, ajoelhando em sua frente e estendendo sua mão para tocar o rosto dela.

"Eu não quero machucar ninguém..."

Ela entendia que as pessoas que machucava eram pessoas ruins, ela sabia disso, seu pai fazia questão de sempre a lembrar quando ela se recusava a ir numa missão ou quando passava a noite toda chorando por conta disso, mas ela nunca quis machucar ninguém, e talvez seus poderes acabarem afetando ela mesma de vez em quando fosse um castigo por isso.

"Eu queria sumir daqui, queria poder ir embora." A garota revelou com seu rosto ainda escondido.

Talvez não houvessem palavras e nem medidas de tristeza o suficiente naquele momento para dizer como Cinco quebrou com as suas palavras.

Eles eram só crianças tentando salvar o mundo por escolha de seu pai. E por mais que ele não tivesse coragem de admitir aquilo naquela época, Cinco largaria todos seus poderes para ter uma vida normal com ela.

"Isso não precisa ser para sempre..." Ele moveu a mão de sua bochecha para o topo de sua cabeça, acariciando seu cabelo. "São só mais alguns anos e depois podemos ir embora daqui, juntos." Ele sorriu com a possibilidade, mesmo sabendo que seria um caminho extremamente longo para chegar até lá, mas ele ficaria grato se ela estivesse com ele no final de tudo.

"Você não precisa fazer isso por minha causa, Cinco." Ela estava chorando novamente.

Ele se sentou ao seu lado, ainda pensando no futuro. "Podemos ter uma casa em algum lugar perto do mar, você sempre disse que amava ver o mar."

Lentamente, ela se acalmou e levantou a cabeça para encará-lo. Como sempre, eles pareciam se atrair para perto um do outro.

"Podemos ter um gato?" Seus olhos estavam brilhando.

"Quantos você quiser." Os olhos do garoto também brilhavam ao vê-la.

Sim, o caminho todo a percorrer para ficar ao seu lado com certeza valeria a pena.

Violet pensou por um momento nas suas palavras antes de suspirar fundo e levantar. "Só mais alguns anos..."

"Vamos?" Ele levantou também, estendendo a mão para ela.

Memories Of Us • Cinco HargreevesWhere stories live. Discover now