Capítulo 44

293 17 1
                                    

Com os dias passando Mathias, Diogo, Douglas, Virgínia e Solange nos tornamos inseparáveis, tudo que vamos fazer tem que ter eles com a gente

Sol e Diogo se aproximaram bastante, mas algo trava Solange sei que tem algo a ver com seu ex-marido, ela tem medo que ele a encontre com o Diogo e acabe machucando ele, mas meu amigo não tá nem um pouco preocupado com isso.

Estamos no apartamento,agora moro sozinha, Virgínia e Douglas estão morando juntos, não quiseram oficializar nada com festa nem casamento só juntaram as escovas de dentes, e sabe minha amiga está muito melhor agora, sua confiança em si mesma aumentou, já não a tanta insegurança como antes, Douglas é o máximo, eles enfim vão poder seguir a vida sem desconfiança,a felicidade deles é contagiante.

Douglas e eu somos inseparáveis, nossa vida parece que foi ligada por um fio, quando estou mal ele parece sentir, e comigo acontece a mesma coisa.

Saio do banho e vou me vestir, Mathias e eu vamos aproveitar que está todo mundo ocupado e vamos sair só nós dois, acho que precisamos disso,amo sair com nossos amigos ,mas acho que todo casal tem que tirar um tempo só pra eles.

Visto um vestido preto com alguns detalhes em pedrarias até a cintura, coloco um salto vermelho, escovo meus cabelos e faço uma maquiagem nao muito forte, hoje resolvi me arrumar um pouco mais, ele nunca me precionou pra me vestir assim, e por isso que quando me arrumo, faço com gosto, pois suas reações são sempre as melhores.

Cristal-como estou?

Pergunto animada,assim que seus olhos se encontraram com os meus ele para de fazer independente do que seja, como se eu fosse sua prioridade sempre.

Mathias-uauuu se existe mulher mais perfeita eu desconheço. 

Cristal-obrigada amor, você também está de tirar o fôlego, acho que nem vou sair mais a mulherada vai cair matando e não posso correr o risco de te perder. 

Ele vem em passos lentos sem tirar seus olhos do meu, desliza sua mão na minha cintura e me puxa devagar para perto dele

Mathias- Pra mim nunca vai existir outra mulher, será sempre Você, você é meu amor, minha prioridade, minha melhor amiga, minha amante, namorada e se aceitar minha esposa, pra que vou querer olhar para outra mulher se encontro tudo isso em uma única. 

Cristal-ah meu amor, como tenho sorte de ter você comigo. 

Mathias- acho que já te disse hoje, mas vou dizer novamente, eu te amo Cristal,como nunca imaginei que pudesse amar alguém . 

Cristal- eu amo você Mathias, na minha vida sempre busquei conhecer o amor e olha só, ele estava o todo tempo do meu lado e tem uns olhos azuis que me fascinam. 

Selamos nossos lábios com um beijo sem pressa, sem pensar em nada, ah como amo esse homem.

Depois que saímos paramos  o carro em um estacionamento e fomos andar, sentindo o vento no rosto caminhamos abraçados, até que vimos um casal de velhinhos sentados em um banquinho de mãos dadas,nos olhos dele dava pra perceber que ainda existe aquele amor.

Mathias-num futuro próximo será nós dois ali sentados naquele banco, olhando as crianças brincar no parque, ouvindo os pássaros cantando, e ainda mesmo com meus 80 e poucos anos você será a mulher da minha vida, e a mais lindas de todas.

Lágrimas escorriam dos meus olhos, ao fechar os meus olhos imaginei nós dois exatamente ali naquela praça, um sorriso trêmulo se forma em meus lábios e com um beijo inesperado desperto do meus pensamentos.

Cristal- Sem dúvidas, se algum dia disse amar alguém é por que nunca soube o que é amar ,você me ensinou o que é o amor e quero estar até o último dia da minha vida ao seu lado, e quando meus olhos se fecharem para sempre ainda sim estarei sempre ao seu lado...

Eu fui enganada (Cristal)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora