Capítulo 43

289 20 1
                                    

Sol

Oi! sou Solange, mas todos me chamam sol como sabem vim do Brasil estou morando aqui em Veneza faz dois anos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi! sou Solange, mas todos me chamam sol como sabem vim do Brasil estou morando aqui em Veneza faz dois anos.

Talvez as coisas no Brasil estivessem mais fáceis, mas não posso voltar, vim para cá meio fugida da cidade que morava.

Ainda na minha adolescência conheci o Luan apaixonei-me perdidamente no primeiro instante, no começo era tudo perfeito, me sentia a mulher mais linda e mais amada com ele, entretanto as coisas mudaram quando fomos morar juntos.

Hoje Luan tem 30 anos e eu tenho 24 era inexperiente de tudo quando eu conheci Sabe aquela pessoa que consegue levar ao céu e ao inferno em questão de segundos, então ele era assim.

Quando resolvi ir morar com ele, Luan saiu do trabalho me deixando com todas as despesas somente para eu pagar, ele tinha ou tem um vício em jogos clandestinos, e em uma das apostas ele me deu como pagamento.

Claro que eu não iria aceitar passar a noite com um desconhecido e muito menos abaixar a minha cabeça para meu marido, aquele que o único dever era respeitar-me.

Quando neguei ele deu-me um tapa na cara foi necessário um único tapa para me fazer sair do sério.

Nunca aceitei que falasse alto comigo,sempre fui uma mulher independente que não abaixa a cabeça pra ninguém, imagina aceitar que me batam.

Me lembro de cada detalhe, eu estava na cozinha cortando legumes para jantar, quando ele chegou com um buquê de rosas vermelhas mão, eram as minhas favoritas, não estranhei, pois era comum depois das nossas brigas ele me pedir desculpa com presentes e flores, peguei mesmo sem ânimo e o agradeci com um beijo, vi que ele estava todo meloso mais que o costume, ele me virou de frente para ele e segurou nas minhas mãos, e como uma bomba ouvi as suas palavras,

Elas fizeram-me embrulhar o estômago, ao saber que eu teria que passar a noite com um homem de idade para pagar a sua dívida.

Na hora fiquei em silêncio tentando assimilar o que estava acontecendo, até pensei que era uma brincadeira de mau gosto, mas ele pressionou-me na parede e disse ou passo a noite com o cara, ou ele me batia, nunca recebi um tapa nem do meu pai imagina se vou aceitar apanhar de um marmanjo, foi onde que ele gritou, Eu aumentei a voz ele me bateu, não sei o que passou na minha cabeça que eu parti para cima dele com a faca,não sei nem que momento peguei aquela faca novamente, e sem perceber os meus atos acabei acertando a sua barriga.

Sempre fui uma pessoa fácil de lidar, fácil de fazer amizades e quando senti o seu tapa arder no meu rosto nem eu mesma reconheci-me.

O levei para o pronto-socorro e lá deram oito pontos, ele não disse uma palavra até chegar em casa, ao entrar Luan veio para cima de mim de novamente e eu não aguentei parti para cima dele também, foi uma briga feia que nem parecia que ele acabou de levar pontos, sua força era absurda, ele não era um cara de academia, mas seu tamanho e peso era suficiente para me derrubar facilmente.

Eu fui enganada (Cristal)Where stories live. Discover now