Capítulo 25

364 21 3
                                    

Cristal narrando

Tem um mês que estamos tentando ficar juntos novamente, mas nada é como era antes, tem algo Faltando, Eu não sei o que é, às vezes vejo ele distante.

Acho que nós dois queremos tanto que dê certo, que até na cama as coisas estão diferentes, mas não é para melhor.

Minha mãe ainda não voltou a andar, mas suas fisioterapias estão indo cada vez melhor.

O dinheiro da indenização estou gastando bem pouco, não quero gastar em coisas desnecessárias, pretendo me formar e abrir o meu próprio consultório de fisioterapia.

Vocês não acreditam quem veio atrás de mim pedir ajuda, claro que eles iam descobrir que eu ganhei uma boa quantia de dinheiro.

Luiz apareceu todo mal vestido, barba para fazer, cabelo bagunçado, até mesmo mais magro e por incrível que pareça não senti medo, não abaixei minha cabeça um só segundo.

O tempo da Cristal idiota acabou, tudo que aconteceu me fez ver que não se deve confiar em ninguém 100%.

Hoje posso dizer que me tornei alguém mais forte, não é qualquer coisa que me abala, claro que meu coração continua o mesmo mas ninguém precisa saber disso.

O único que me entende como ninguém é uma Mathias só com ele sou a Cristal, ele é perfeito em tudo que faz, foi por causa dele que eu estou me mantendo em pé,dizem que as pessoas recebem da gente o mesmo tratamento que nos dão, e é exatamente isso que acontece, não tenho por que mudar com alguém que só me faz bem!

Mesmo tendo Patrick do meu lado, as coisas que Mathias fala desde aquele elogio bobo até a flor arrancada do Jardim me faz sorrir como nunca ninguém fez.

Estou no meu quarto, Patrick quer me apresentar para mãe deles.

Termino de me arrumar, Mathias disse que a mãe dele é difícil de aguentar, ele que não espere que eu fique calada se ela me ofender,  pois se Patrick pensa que vou me calar ele esta muito enganado.

Me olho no espelho, coloquei um vestido branco com as mangas ombro a ombro, o vestido não é muito curto até o meu joelho, uma sandália com salto quadrado meus cabelos meio preso com os cachos nas pontas.

Cristal- como estou?

Virgínia magnífica!

Mathias vem com aquele jeito bobo dele e faz eu dar uma volta para olhar direito

Mathias -Você está muito perfeita

Cristal -Será que ela vai gostar?

Mathias -Manda ela se explodir, minha mãe não tem que gostar de nada

me despeço da Gi com um beijo no rosto e faço o mesmo com Mathias,começo a rir pois ele arregala os olhos.

Mathias -Faz tempo que você não me dá um beijo no rosto... 

Cristal- Se não gostou devolve rsrsrs

falo brincando falo brincando e saio.

Patrick estava no carro ele disse que faz tempo que não conversa com a sua mãe, e depois de tanto tempo ela apareceu na sua mansão, sabe por incrível que pareça Patrick nunca me levou para conhecer o lugar que ele mora, sempre vem em casa e me leva para jantar em restaurantes caros,e sempre arruma uma mesa reservada afastada de todos,quando estou com ele fazemos somente coisas que ele gosta, vou porque gosto de ficar com ele, mas por mim esquecia essa maquiagem toda, esse salto desconfortável e os vestidos que ele me pede para usar.

Eu fui enganada (Cristal)Where stories live. Discover now