Capítulo 23

342 23 1
                                    

Cristal narrando.

Me arrumei pensando na conversa que tive com a minha mãe, de como ela conseguiu conviver tanto tempo com meu pai, ela me disse que às vezes nem tudo que parece é,e que o amor suporta muitas coisas, Penso comigo que até o amor tem limites.

saio de casa e vou para o tal Hotel ,Nossa, como é incrível muito grande mesmo, passo na recepção eles me dão um cartão que abre a porta, entro no elevador e cara, cada vez que entro num negócio desse e me dá um frio na barriga, depois de alguns minutos estou no ultimo andar confirmo no número do quarto e entro.

Cristal- Giovana...

chamo o seu nome mas não tenho resposta, o quarto é muito luxuoso,cada detalhe é perfeito, no pequeno corredor que da para a cama tem um caminho com pétalas vermelhas no chão, um bilhete na porta com a letra da Geovana dizendo para ler o que tem em cima da cama, com dúvidas sem intender o que pode ser me sento para ler, algo me chama atenção é um contrato com a minha assinatura.

Cristal-não é possível ...

Leio com atenção e cada linha parece me quebrar por dentro o contrato diz que eu autorizo ser usada em um aplicativo de leilão onde quem pagar mais vai ter uma noite quente comigo.

O desespero toma conta de mim, Tento abrir a porta mas está trancada por fora, o cartão chave não está funcionando.

Cristal- Deus me ajuda,o telefone vou ligar para o Patrick

pego o telefone mal consigo apertar os números pois estou tremendo demais, a chamada não é completada está mudo.

Cristal- meu Deus por que?

Virgínia narrando

Ainda estou no bar ,depois que Valério falou que para Cristal sair mais cedo algo me fez entrar no escritório procurar os documentos da demissão,demoro vários minutos para encontrar, leio folha por folha ,quando percebo que somente as cinco primeiras folhas são os papéis da demissão, mas tinha uma última que me sentei sem forças pois não conseguia acreditar, Tiro uma foto e me assusto com vozes vindo da porta,guardo tudo e me escondo porque Valério e Geovana estava entrando no escritório.

Giovana -está tudo saindo como combinado, aquela idiota da Cristal deve estar no hotel agora.

ligo a câmera do meu celular e filmo tudo que eles estão falando.

Valério -o leilão já está em 8 milhões, sabia que ela era uma mina de ouro.

Giovana -Afinal ,como foi que conseguiu fazer aquela idiota assinar ?

Valério- foi fácil, ela ficou tão emocionada que eu me ofereci para emprestado o dinheiro para ela fazer a cirurgia da mãe, que mal leu os papéis que estava assinando.

Giovana -Ah entendi ela pensou ser o papel da demissão.

Valério- alguns eram, mas a única folha que ela não leu foi a do leilão.

Giovana -tem cliente importante que a tempos está louco para ficar com ela.

Valério- está esperando o quê?corre espalhar que o leilão vai ficar no ar só mais 20 minutos.

Giovana -estou indo.

Valério-nao, espera, eu vou com você, preciso preparar a conta para receber os milhões que ela vai me trazer.

Eles saem e eu consigo gravar cada palavra com meu olhos cheios de lágrimas, tive que me controlar o máximo para não sair e quebrar a cara dessa vadia, olho na janela e eles entraram no carro junto.

Eu fui enganada (Cristal)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora