capítulo 37

308 18 0
                                    

Enfim chegou meu aniversário 25 anos,e diferente dos outros anos esse me sinto leve, me sinto acolhida, e o melhor presente que poderia receber é o carinho das pessoas que eu aprendi a amar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Enfim chegou meu aniversário 25 anos,e diferente dos outros anos esse me sinto leve, me sinto acolhida, e o melhor presente que poderia receber é o carinho das pessoas que eu aprendi a amar.

Minha mãe está voltando a andar Já se locomove bem sozinha, só fica um pouco cansada ,mas isso é até ela se acostumar, isso me deixa de alma lavada pois a minha maior meta eu cumpri, que era minha mãe recuperada sem dor podendo enfim sorrir, sem medo de ser repreendida na rua, pois por muito tempo foi assim, ela andava de cabeça baixa nem cumprimentava as pessoas por medo do meu pai voltar a bater nela, nem sabe ela que o alvo era sempre o mais fraco eu,quando ele parou de agredi-la passou a me agredir.

Estou na sacada do apartamento Olhando para imensidão de água que tem na vista daqui, agradecendo a Deus por tudo que estou conquistando.

Mesmo não cobrando o senhor Marco me paga, mas o pagamento é maior é que ele realmente gosta de mim.

Por tanto tempo eu procurei um vestígio de amor, um pouquinho que seja em Luíz mas tudo que recebia era agressão e desrespeito e por último, bom vocês sabem...

Já com o senhor Marcos não preciso tentar agradar ele,pois ele vibra até com uma piada sem graça que eu conto.

precisei conhecer alguém que de tão longe para receber o que sempre quis,além do amor que jamais imaginaria receber,vejo nele uma figura paterna,o pai que sempre desenhei.

Sim eu sei que ele não é meu pai.

So que... daria tudo para que ele fosse.

Entro no meu quarto e tento mais uma vez Ligar para o Mathias, hoje ele não me atendeu, desde cedo que tentando falar com ele.

Ate que desisto e mando uma mensagem para ele, e um coraçãozinho batendo.

Com esse tempo longe dele percebi o quanto eu gosto dele,minha confusão interna foi por saber que ele está tão longe.

É como se ele fosse meu porto seguro, Diferente de quando estava com Patrick.

Como Mathias eu posso ser eu mesma  rir alto, tomar sorvete até enjoar,usar as minhas tão amadas roupas largas, os meus tênis que é bem melhor que os desconfortáveis saltos.

Ele sempre teve todo cuidado comigo,como nunca dei conta disso?

Sabe quando você encontra uma pessoa que faz tudo por você mesmo sem estar esperando nada em troca Mathias é assim me sinto especial ,é como se fossemos um, que nossa missão na terra é um cuidar do outro, fora que ele é um pedaço de mal caminho de tão lindo e não digo só por beleza e sim de caráter.  

Inês- filha...

Cristal-oii 

Inês- não vai no Marco hoje?

Cristal- vou sim estou tentando conversar com Mathias mas ele não me atende,na verdade seu telefone nem chama.

Inês- ele não tinha uma audiência de manhã deve deve estar dormindo,lembra que agora é noite no México.

Eu fui enganada (Cristal)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora