Capítulo 28

345 21 1
                                    

Fiquei Enrolada 9 dias com a mudança,nem lembrava mais como era cansativo arrumar as coisas ,escolher os móveis que agrada a todos ,e o quarto do Mathias deixei como ele gosta porque conhecendo ele que eu não conheço não demora muito vem ficar aqui comigo.

Virgínia já encontrou um novo trabalho, ela está trabalhando de secretária na empresa do filho da Dona do Clarie, comentei sobre ela e super deu certo ,antes de vir Virginia vendeu seu carro e com o valor conseguiu comprar outro aqui .

Com tudo acontecendo ainda não fui ver seu Marco, Dona Clarie viu como está tudo tão corrido ela até me ajudou a comprar as coisas da casa, minha mãe está eufórica disse que morou uns anos atrás em Veneza antes do meu nascimento, e ver ela assim tão feliz aquece meu coração.

Ainda não perguntei sobre o que meu pai falou, que não sou filha dele,acho que tenho medo de saber que minha vida inteira foi uma mentira,mas sabe me sinto aliviada por saber que posso não ter seu sangue correndo nas minhas veias, eu quero perguntar mas por medo dela se sentir ofendida estou adiando.

Não teve um dia que Mathias e eu não se falamos,mesmo com o fuso horário diferente ele não deixou de me atender e nem de me ligar,fico feliz de falar com ele, mas pela tela do celular não dá para matar a saudade das nossas brincadeiras,do seu cheiro, seu abraço.

Mas por enquanto é somente assim que podemos nos ver,  mesmo assim fico feliz por ele não ter mudado seu carinho comigo,o problema é que fico chorando de um lado e ele do outro querendo nos fazer de forte, aí quando dou por mim aqueles olhos azuis ficam vermelhos e eu despenco a chorar também.

Ele voltou com a pegação de antes,não sei, mas isso me incomodou bastante, bom pelo menos não esta saindo com a Emanuelle,não tenho nem direito de ficar chateada ele é só meu amigo.

Patrick e Heloisa se assumiram mesmo ele sempre me ligando,claro que não atendo quando decidi cortar qualquer relação com ele, bom o amor que ele dizia sentir por mim parece que não era tão grande assim, na verdade acho que o meu também não, pois fiquei mais chateada de saber que Mathias está com alguém do que saber que Patrick está com a Heloisa.

Em algum momento sei que o amei, mas fui tentando me encaixar no seu mundo e tendo que esquecer o meu,é sinceramente eu não gostava de tudo aquilo, acho que as coisas mais simples se torna mais bonitas,e provavelmente isso fez desgastar o sentimento.

Eu gosto dele às vezes me pego pensando nele,mas acho que é porque eu depositei tantas esperanças na nossa relação que agora já não faz mais diferença.

Fui na faculdade conseguiu me matricular, mas como estamos em outubro deixaram o ano que vem

Termino de me arrumar hoje vou conhecer o seu Marcos, Dona Clarie fica tão triste pois ele não aceita ajuda.

Coloquei um macaquinho preto que fica muito bonito no corpo já não uso mais minhas camisetas largas as roupas são as que Mah comprou, acho que eu nem nem sei comprar mais roupas mas Virginia está louca para conhecer as lojas aqui. 

Cristal - eu vou lá ver o senhor Marco.

Inês- Marco? 

Cristal- sim, o filho da Dona Claire. 

Inês- assim 

Cristal -o que houve mãe? 

Inês- nada filha, esses dias aqui estão me trazendo muitas lembranças

respiro fundo não querendo ser invasiva com perguntas, sei que tem algo aqui em Veneza que deixa minha mãe pensativa.

Dou um beijo nela ,mas antes de sair ela segura em minhas mãos.

Eu fui enganada (Cristal)Where stories live. Discover now