Capítulo 14

359 20 4
                                    

Cristal

Mathias disse que Patrick teve uma reunião de emergência e não pode vir, fiquei chateada pois queria muito ver ele porém Aliviada pois hoje eu não estou num bom dia, Mathias me levou uma clínica contra minha vontade o médico me encheu de perguntas mas Mathias  pediu descrição ,ele me examinou, passou anestésico em pomada pois a dor está muito forte, me deram remédio direto na veia que me fez feito quase de imediato tenho pavor de agulhas Mathias ficou me zoando o tempo todo na hora da agulha entrar em contato com meu braço eu nem senti nada o médico disse pronto e eu fiquei tipo porque é que ele não veio comigo antes nas vezes que eu ia ser vacinada kkķkk.

Saímos da clínica e ele passou na farmácia comprar os remédios que o médico receitou eu não queria aceitar que ele pagasse mas já não teve jeito eu estou sem nada 

Cristal- obrigada de coração, prometo que vou te pagar tanto atendimento como os remédios.

Mathias-Quando você vai aprender que as pessoas que querem te ajudar ,é porque gosta de você sem pedir nada em troca,eu te amo Cristal e só quero te ver bem .

Olho para ele com gratidão depois de comermos um cachorro quente ele me leva para casa me despeço com um abraço, não sei por que mas ao seu lado me sinto tão protegida,ja estava melhor estava sentindo um pouco de dor mas nada que incomodasse a fazer as coisas de casa,subo um pouco com a minha mãe e desço fazer o jantar, paro quando ouço uma batida na porta vou abrir, vejo que é o Luiz sendo carregado por dois homens muito bêbado e com o rosto machucado 

Luiz- olha se não é a vadiazinha gostosa.

ele começa a rir ,peço para os homens que trouxeram ele para o levarem até seu quarto,quando chegamos lá ele vomita, deixo do jeito que os homens colocaram ele, fecho a porta,quando desço vejo Vitória ficar me olhando e rindo aquilo estava me irritando,fico lembrando que Luiz foi falando,tirando os xxingamentos ele falou que eu não era sua filha ,que minha mãe havia traído ele com o patrão dela Aquilo me fazia sentir vontade de chorar,voltei pra limpar a bagunça ouvindo ele falar.

Luiz- Seu pai é um maldito você é igual a ele uma maldita ,porque não te matei enquanto era tempo.

fecho a porta e desço terminar de fazer a comida segurando o meu choro Se isso for verdade está explicado todo esse ódio por mim ,quando estou saindo da cozinha a Vitória me segura pelo braço.

Vitória- você acha mesmo que um homem como aquele vai querer ficar com você ?sendo que tem essa deusa aqui.

ela me mostra uma foto que afunda meu coração mas não vou colocar paranóias na minha cabeça pois conhecendo Vitória como conheço provavelmente essa cena não durou mais de alguns segundos .

Mas o jeito que ela está segurando em seu braço o sorriso dos dois me incomodou sim, e muito,  mas sei que para tudo tem uma explicação,eu confio nele, a única coisa que eu pedi pra ele é que não me traia, pois isso machuca a gente de um certo jeito.

Só não intendo porque Mathias mentiu para mim dizendo que ele estava em uma reunião.

Cristal- ele deve estar com reunião com ela .

volta a dar o remédio da minha mãe e vejo que ela está mais fraca,ontem ela estava melhor hoje já não sei o que está acontecendo,Judith disse que ela só dormiu, mal comeu .

Respiro fundo e vou para o quarto ,quando deito ouço coisas sendo quebrada no quarto de Luiz, mas não vou ajudar cansei de ser eu quem sempre faz tudo ou que submete a receber tudo que ganhei até hoje, eu poderia aguentar as humilhações, até seus tapas ,mas o que ele fez comigo nunca, nunca vou esquecer, nunca vou perdoa-lo.

Na semana seguinte vou novamente na vizinha deixo um pouco de dinheiro para ela se caso minha mãe precisar e o suficiente para pegar um táxi para levar no hospital se caso precisar.

Cristal-Judith Qualquer coisa se a senhora puder me avisar hoje não vou conseguir sair do trabalho no almoço. 

Judith -Tá bom menina se cuida você anda tão Abatida esses dias 

Cristal- é a correria se minha mãe aceitar sair dessa casa as coisas seriam bem mais fáceis 

Judith- Tenha fé que as coisas vão melhorar .

Cristal -fé ,acho que é a única coisa que me restou todos esses anos.

Judit- bom trabalho filha.

Chego no trabalho e a imagem do rosto da minha mãe não sai da minha cabeça, um aperto no peito mal me deixa respirar, nada me faz concentrar no trabalho.

Virginia- por que anda no mundo da lua hoje?

Cristal-estou preocupada com minha mãe. Quando sai ela estava segurando o choro, ela precisa dessa cirurgia,eu já não sei o que faço, não consegui juntar mais nada de dinheiro. 

Virginia-e o seu namorado?, pede pra ele um empréstimo!

Cristal- hoje vou conversar com ele 

Geovana narrando

Estou passando pelo corredor e ouço elas conversando presto atenção sobre o que elas falam essa oportunidade perfeita para o chefe, saio de lá e vou conversar com ele explico tudo quando olho para a janela vejo a vizinha dela correndo o Valério pede para que eu chame e assim faço.

(No escritório) autora narrando 

Cristal é chamada pela Giovana que a pressa seus passos antes que Judith consiga falar com ela, a última vez que a vizinha de cristal apareceu no bar foi para dizer que a Inês tinha passado mal foi exatamente o que Giovana achou que ela estaria vindo falar para cristal.

Cristal-o senhor me chamou?

Valério- sim ,chegou em meus ouvidos que sua mãe precisa de uma cirurgia?

Cristal -Sim infelizmente ainda não conseguiu o dinheiro para ela fazer e a moça do hospital disse que seu nome ainda está longe de ser chamado, como já passou há muito tempo ela vem passando muito mal com a medicação.

Cristal não notou o olhar que Valério tem em cima dela ela acha que é só está preocupado

Valério- eu posso te emprestar esse dinheiro e você Continua trabalhando comigo 

Cristal -mas senhor não posso trabalhar sem receber, eu Que coloco a comida dentro de casa,  eu que pago aluguel tudo sou eu.

Valério-Cristal vou descontar aos poucos pense bem Cristal tá bom.

Já no bar Judith está desesperada mas Giovana não chama Cristal por nada até que ela ouve a porta Ranger e finge chamá-la 

Giovana -Nossa amiga sua vizinha acabou de chegar.

Cristal olha para Judith que estava chorando muito,Virgínia ao ver o desespero da senhora se aproxima.

Judith- filha corre sua mãe está no hospital 

Cristal -meu Deus .

Virgínia -Vamos eu te levo

________________________

.

.

.

.

AUTORA AQUI,SEI QUE OS DOIS ÚLTIMOS CAPÍTULOS FOI TENSO QUERO PEDIR DESCULPAS SE ALGUEM SE SENTIU OFENDIDO. 

MAS PROMETO QUE LOGO AS COISAS VAO MUDAR. 

QUEM TIVER ACOMPANHANDO QUERO AGRADECER DE CORAÇÃO, ESSA É A MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO. 

OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTE PARA NÓS QUE ESCREVEMOS ENTÃO SE PUDEREM COMENTE BASTANTE RSRSRS.

A AUTORA AQUI EM PARTICULAR É CARENTE E GOSTA DE LER OS COMENTÁRIOS E AS OPINIÕES DE VOCÊS. 

Eu fui enganada (Cristal)Where stories live. Discover now