Capítulo 8

447 22 0
                                    

Cristal narrando.

Com tempo passando decidi sair do trabalho só vou esperar esse resto de mês que falta,mais precisamente 20 dias, não posso sair sem ter algo em mente, não faz sentido ficar ali mais tempo, Valério sempre está me pressionando fazendo juras de dinheiro alto mas eu não me importo com isso, esse dinheiro pra mim é sujo,Giovana também com as suas piadinhas ela mudou muito , com sua mudança nos afastamos e hoje mau troco meia dúzias de palavras com ela.

Mathias e Patrick disseram que me ajudaria a conseguir um emprego em outro lugar mas eu já ouvi tanto da minha irmã e do meu pai que não sou capaz que vou morrer servindo mesas em um bar qualquer,que já não acho que sou capaz de fazer outra coisa a não servir os outros.

Hoje acordei um pouco mal meu corpo está doendo resultado das surras recorrentes dessa semana, mesmo fugindo dele o Luiz ainda me acha.

Antes de sair como uma fruta pois não sei se vai dar tempo para almoçar,deixo algo preparado para minha mãe e levo,se eu não der para ela o comer eles não fazem isso

Estou indo para o trabalho andando pois ainda é cedo até que vejo um carro que conheço bem.

Cristal-Oi Patrick

 Patrick -Bom dia luz as minhas manhãs.

 Cristal- Acordou inspirado hoje é?

 Patrick-você é minha inspiração,vem entra,eu te levo para o trabalho

 Cristal-obrigada

Entro no carro e ele me leva para o bar, os dias com ele sempre são assim mesmo que eu esteja arrasada ele aparece e me faz esquecer dos meus inumeros problemas, Às vezes fico olhando, ele e anda reparando muito em mim.

Fico observando os traços do seu rosto e imaginando nos dois.

Patrick-Não fica me olhando assim. 

Cristal- como sabe que estou te olhando?

Patrick- Como não sentir que você está me encarando com seus lindos e grandes olhos?pode olhar eu sei que sou Irresistível só não me encara muito pois assim eu não me controlo.

Cristal-Isso Não tenha dúvidas,mas está enganado não estou te olhando porque você é bonito e sim porque... A esquece.

Estamos parados no carro na frente do bar ele vira para frente tirando seu cinto de segurança, e eu faço mesmo.

Sempre fico nervosa perto dele e agora não estou diferente quando ia começar a apertar a mão na outra ele as segura.

 Patrick-se eu te pedir uma coisa você faz?

Cristal- Depende do quê

 Patrick -eu queria algo seu

 Cristal- o que logo eu posso oferecer a alguém como você?

Seus olhos estão fixos nos meus como se tivesse hipnotizada sigo o seu olhar, ele umedece os lábios com a língua e eu não consigo desviar meu olhar para esse simples movimento.

Patrick. O que eu quero só você pode me dar alguns,à aguns meses que eu já estou querendo isso mas nunca fui bom de ir atrás das pessoas,o que eu quero dizer é  que eu quero um beijo seu.

Cristal Oi?Tá de brincadei...

Eu não consigo terminar de falar ele me puxa pela nuca e me beija,o beijo mais gostoso que alguém poderia ter me dado até hoje,coloco minha mão de leve em seu rosto para conseguir acompanhar o seu beijo ele é lento gostinho de bala de menta, com a mão ele segura minha nuca e a outra ele desliza para entrelaçar em meus dedos.Ao terminar o beijo ele fica encarando meus olhos.

Patrick-Hum melhor que imaginei 

Cristal- huhum

ficamos nos olhando por um longo tempo, ele mal me deixava falar toda hora me roubava um beijo,os minutos mais perfeitos da minha vida nunca imaginei que por trás de um homem desse que exala poder tem um cara sensível,em cada beijo ele me olhava para ver se eu dava um sinal que estava gostando.

É claro que eu adorei meu coração então falta sair pela boca.

 Patrick -hoje vou te fazer um pedido que nunca fiz na minha vida.

 Cristal o quê?

Petrick-Venho te buscar.

 Cristal -mas eu...

 Patrick -por favor Cristal. 

Cristal- Tá bom mas eu não posso demorar pois preciso estar em casa na hora certa para fazer o jantar.

Patrick -sua irmã pode fazer rsrsrs

Começo a rir da forma que ele falou, ele me olha e cai na guargalhada.

Quando nos encontramos sempre falamos sobre a minha casa,como é o tratamento com meu pai a minha irmã, ele até ofereceu um emprego,claro que me interessei pois o salário é bem mais que ganho três vezes mais, mas tenho medo dele falar que me aproximei dele para conseguir algo em 5 meses que conheci ele um pouco mais Petrick é um cara incrível mas acha que tudo se compra com dinheiro,sei que foi criado assim para desconfiar de tudo e pelo que ele me falou todas as pessoas que ele confiava só queria realmente o dinheiro. Não sei no que ele trabalha isso ele não falou ao certo,só sei que tem muito dinheiro envolvido na empresa que ele é contratado.

Mathias nosso amigo também não fala muito sobre ele na verdade mal sei sobre a família dos dois de como se conheceram onde moram, sei que Matias mora em um apartamento que fica próximo a um condomínio de luxo,mas Patrick eu não sei nada sei o que eles me contam sobre o trabalho como o pai de Patrick foi duro com ele já é o pai do Mathias foi ausente na infância.

Patrick- só mais um beijinho 

Cristal- até dois rsrsrs.

Eu posso estar ficando louca mas há tanto sentimento nos beijos que ele me dá eu sei que posso estar me iludindo ou querendo que ele goste de mim assim como eu gosto dele,mas deixa que me iluda é a única motivação para conseguir ainda sorrir, terminamos nossos beijos e me despeço já entro no bar pegando na bandeja para tirar os copos da mesa,acho que estou paranóica mas percebo que Giovana está me olhando estranho,ela vive de cochichos com patrão acho que eles estão tendo um caso mesmo ele sendo casado ela aceita isso,ela já não é mais aquela menina que eu gostava de ficar perto.

O dia passou rapido, gosto quando tem movimentos, assim as horas voam que a gente nem vê.

Entro no banheiro escovo meus dentes e troco a camiseta,passei um perfume que Virginia a outra garçonete que trabalha no bar deixa no banheiro só para sair o cheiro de cigarro e das bebidas que ficam na pele da gente por causa dos clientes,penteo o cabelo com os dedos, e amarro em um rabo de cavalo, guardo meu boné na bolsa, sei que nunca vou estar a altura de Patrick mas ele me faz sentir tão bem.

Me despeço das meninas e vou indo pra fora quando chego la vejo ele todo lindo com um terno cinza que fica ainda mais perfeito nele.

Eu fui enganada (Cristal)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora