Capítulo 38

320 21 1
                                    

Cristal

Seu Marco está estranho, ele disse que vamos em uma festa surpresa para um amigo dele que é muito importante aqui em Veneza.

Marco-vamos que meu amigo quer te conhecer mas como ele um homem muito ocupado precisamos ir agora, vamos nos trocar comprei um vestido pra você, está no quarto do Douglas.

Cristal -porque não deixa para outro dia? hoje eu queria aproveitar e ficar com vocês, quem sabe até conseguir apresentar vocês para minha mãe, já que todo esse tempo ainda não consegui.

Marco -por favor meu anjo, ele precisa de uma fisioterapeuta e com urgência.

Cristal-está Está bem, mas eu preciso mesmo estar com essa máscara? 

Marco- sim filha ele vai estar numa festa à fantasia.

Respiro fundo e e vou vestir o tal vestido, ele é muito bonito, com um decote bonito, nada muito chamativo, coloco um salto preto e pego tal máscara,meus pensamentos vão no Mathias de como seria perfeito passar esse dia com ele.

Vou pra sala e vejo que o senhor Marco já estava pronto, todo lindo no terno preto, fico procurando Dona Clarie e Diogo e por infelicidade não vejo nada deles 

Cristal-Poxa, achei que iríamos passar o dia juntos, Por que todo mundo resolveu me abandonar hoje, nem o Douglas quando me viu me deu parabéns, só minha mãe Virgínia...

falo comigo mesmo, disfarço a cara de decepção e saio com ele fomos a viagem inteira conversando, rindo e Lembrando das aulas da auto escola.

Marco- Você quase bateu no muro, a cara do coitado do instrutor foi a melhor 

Cristal-rsrsrs, esses carros são muito chiques, eu aprendi em um carro simples ,um Fiat Uno, ele era uma belezinha pena que a Judith teve que vender.

Marco- Judith? 

Cristal- sim,era minha vizinha no México e é a melhor amiga da minha mãe.

Seu Marco fica me olhando,parecia que em seus olhos tivesse muitas dúvidas mas nenhuma resposta,quando ele ia me perguntar algo, o motorista disse que chegamos.

Olha para entrada do salão e minha nossa que lugar é esse, muito lindo!

Marco- senhorita.

Ele estende a mão e eu pego, Subimos as escadas devagar porque ele ainda está mancando com uma das pernas, ao passar por uma grande porta,tinha umas cortinas pretas, me assusto quando todos gritam.

SURPRESA!

Quando me dou conta do que estava acontecendo, minha boca se abre em um verdadeiro Óooo,mimhas as lágrimas caindo por trás da máscara,aqui na minha frente todas as pessoas que eu aprendi a amar me fazendo uma surpresa aquela que eu sempre sonhei mas nunca tive,as palavras não vinham ,mas o meu sorriso falou por mim.

Cristal-obrigada gente, muito obrigada, vocês não tem ideia de como estou sentindo. 

Douglas-Você merece Cristal,e se depender de mim, essa será só a primeira de muitas festas que vamos passar juntos. 

Marco-sim filha, se depender da gente você nunca mais vai embora. 

Clarie-Mas te amamos em uma imensidão sem explicação. 

Virginia-você merece meu anjo, tudo que está recebendo aqui é a recompensa de tanto sofrimento. 

Abraço todas aquelas pessoas ali,e única coisa que falta é minha mãe e o Mathias do meu lado para essa noite se tornar perfeita.

Eu fui enganada (Cristal)Where stories live. Discover now