Capítulo 24

331 24 1
                                    

Cristal narrando

Depois de dois longos dias do corrido no hotel eu ainda estou sem acreditar em tudo que ouvi de quem eu mais confiava,fiquei em silêncio por todo esse tempo, parece que a voz sumiu, meu corpo inteiro doi, mas nada se compara com a dor que sinto aqui dentro do peito.

Sabe aquela sensação de ter sido apunhalada pelas costas, é exatamente isso que estou sentindo,na verdade foi exatamente o que aconteceu, fui traída, enganada,humilhada por aquele que a unica coisa que eu soube fazer é amar e respeitar com todas as minhas forças.

Virgínia está aqui em casa com o Mathias, tento disfarçar o máximo pois mal consigo me manter em pé, quando fecho os olhos ainda consigo ouvir cada palavra cada palavra que Patrick falou para mim, e o mais absurdo é que depois de tudo ainda o amo ,tudo que sempre pedi ao longo desses 7 meses que nos conhecemos, que ele confiasse em mim, sei que as provas todas estavam para me incriminar mas custava me ouvir?

Estou deitada na cama e Gi está comigo ela pensa que estou dormindo Mal consigo abrir os olhos para encarar os dois, Mathias está sentado nos pés da cama fazendo massagem nos meus pés.

Mathias- Eu sei que está acordada!

coloca o travesseiro na no rosto fingindo que estou dormindo.

Cristal- não tô Não, ouça meus roncos

Finjo que estar a roncar, eles começam a rir.

Mathias- levanta que você vai comigo na delegacia, vai abrir um processo contra o dono do aplicativo, porque além de ilegal Ele usou sua foto sem autorização, seu nome e algo que você não sabe.

Cristal- O que pode ser pior que passei?

Mathias- ele colocou o seu endereço e aalguns homens estao vindo com tudo aqui.

Cristal- só pode ser um pesadelo!

Mathias -Patrick já deu um jeito de colocar um segurança na porta...

Cristal- não quero ouvir o nome dele.

Mathias-eu sei que ele errou mas escuta alguém que teve que dividir a barriga da minha mãe com ele, conheço Patrick melhor que ninguém, ele nunca conseguiu controlar sua raiva, quando ele fez isso foi por impulso,não quero passar pano pra ele mas ele está sofrendo. 

Vejo ele se respirar pesadamente como se quisesse ter certeza que deveria fazer a próxima pergunta, ou se quisesse ouvir a resposta.

Mathias-você o ama, não ama ?

Cristal- não, não amo mais .

Mathias- essas lágrimas aí dizem ao contrário, eu sei que ele te machucou com aquelas duras palavras, Ele te conhece há sete meses,e que vocês estão juntos não faz nem quatro, não quero justificar o injustificável  mas tenta ouvir o que ele tem a dizer.

levanto neus olhos e o encaro

Cristal- Você lembra quando nós nos conhecemos ?

Mathias- cada momento como se fosse hoje .  

Cristal- Então você lembra quando roubaram sua carteira no bar e a antiga funcionária disse que tinha sido eu quem roubou? me disse Mathias o que você fez?

Mathias- mas isso não é a mesma coisa.

Cristal -o que você fez.

Mathias- eu te ouvi e acreditei em você.

Cristal- exatamente... Antes de apontar o dedo na minha cara e me chamar de ladra , mesmo me conhecendo não tinha 15 dias,você olhou meus olhos e disse (eu confio em você!)

Posso até amar o seu irmão mas suas palavras vão estar todos os dias martelando na minha cabeça.

Estou me fazendo de forte, mas por dentro a tanta dor, tanta mágoa, minha vontade é ficar nos braços de Mathias até tudo passar, eu sei que Patrick está na sala, eu sinto seu perfume de longe, mas não estou preparada para ver ele, não agora.

Patrick -posso entrar?

 abaixo a cabeça sem coragem de encara-lo nos olhos.

Patrick -por favor !

Mathias-vai para sua casa ,Cristal não dormiu já se passaram dois dias e você vai ficar nesse vai e volta até quando. 

Patrick -eu preciso que ela me escute.

Cristal-Eu também precisava que você me ouvisse 

Patrick- me perdoa eu te imploro. 

Cristal -desculpar eu até posso, pois você acreditou nas provas, era eu que estava lá ,mas o que você falou sempre vai estar gravado na minha cabeça como se fosse um filme de terror. 

Mathias Dá um beijo na minha testa e vai para fora me deixando sozinha com ele, Virgínia já tinha saído para ver minha mãe, pelo jeito a conversa que eu não queria ter, vai ser agora.

Cristal- porque simplesmente não tentou me encontrar, me perguntou o que eu estava fazendo lá.? Do mesmo jeito que eu confiei em você com sua ex, você poderia dar um voto de confiança ou pelo menos de ter pensado (Poxa Isso tá errado, a conheço a pouco tempo, mas ela já mostrou seu caráter).

Patrick- porque não pediu dinheiro para cirurgia da sua mãe? 

Cristal- aquele dia que eu fui no seu escritório era exatamente para fazer isso, mas você estava ocupada demais declarando seu desejo sexual pela sua ex. 

Patrick- Achei que tinha me Perdoado por isso! 

Cristal- claro que perdoei, Mas isso não quer dizer que eu não lembre de tudo, é difícil para mim saber que tem desejos por outro alguém.

O que você faria se eu ficasse de conversa com Matheus meu ex e falasse que sou louca para estar nos seus braços novamente? 

Patrick- me perdoa eu...

Cristal- Essa é a questão, não faz nem 4 meses de namoro e você já me pediu perdão tantas vezes ,achei que começo era aquele conto de fadas ,mas o que esperar minha vida inteira é um pesadelo, quando me aproximei de você pensei que tinha parado de achar que eu queria seu dinheiro, mas ficou claro pra mim que pensa exatamente como antes. 

Ficamos um tempo conversando e eu pedi um tempo, dizem que tempo cura tudo.

Um mês se passou e o caso estava na justiça, descobrimos que esse site está há anos na internet mas ninguém nunca denunciou, por causa das provas e tudo mais ganhei uma indenização de 500 mil,mas o que me iluminou os olhos ,foi ver o Mathias pela primeira vez em uma audiência,já que ele é o meu advogado,ver como ele é bom no que faz me deixou toda orgulhosa.

O bar fechou e com isso investigaram todo o patrimônio do Valério e descobriram que ele sempre fez isso, mas é a primeira vez que ele enganou uma pessoa.

Patrick e eu estamos nos aproximando aos poucos, resolvi lhe dar uma segunda chance.

Nesses dias que voltamos não sei,mas algo mudou,meus sentimentos mudaram, eu quero tentar, sei que ele agiu no momento de fúria,e eu o amava tanto, creio que só esteja magoada ainda.

Minha mãe tá cada dia melhor, ela tem vontade de voltar a andar e demostra isso todos os dias em sua força de vontade com os exercícios, nos tornamos muito mais que mãe e filha, somos como melhores amigas.

Foi ela que me fez tomar a decisão de dar mais uma oportunidade para Patrick.

Eu fui enganada (Cristal)Where stories live. Discover now