Capítulo 17

353 18 0
                                    

Já se passaram malditas e angustiante 6 horas de cirurgia o médico me explicou que pela cirurgia ser na cabeça ela corre alguns riscos como a perda da memória e a perca dos movimentos das pernas ou braços,ou também ambos, estou desesperada, Virgínia e Dona Judite estão aqui até agora, Gi já avisou o Valério que nao sai daqui sem ter certeza que minha mãe e eu estamos bem.

Muitas vezes encontramos a amizade onde menos esperamos e pode ter certeza, que ela não vai sair da minha vida pois só sabemos que os amigos são de verdade no momento que mais precisamos.

Estou tão acostumada ser enganada ser traída por aqueles que eu amo, que quando alguém me demonstra o mínimo de carinho eu não quero mais a pessoa longe de mim.

Meus pensamentos vão no Patrick, porque ele fez isso comigo não pelo beijo porque eu vi que foi ela que foi em cima mas por dizer que sente desejos por ela, sei que eles têm um passado e tudo mais, não sei exatamente a proporção que gerou esse passado,estou com uma mistura de sentimento estou me sentindo traída,enganada.

É que eu o amo tanto e me sinto traída porque a traição não é só contato físico eu sei me aproximar de um homem e me dar ao respeito pois era só isso que eu pedia respeito, ele podia sim sentir algo por ela mas se estava na dúvida chegasse em mim e falasse que queria colocar na cabeça em ordem eu teria respeitado. Mas ele preferiu deixar as coisas acontecerem,eu sei que somos humanos e erros acontecem mas esse erro só aconteceu porque ele permitiu.

Me senti enganada pois ele não me falou de quem ele é,pelo que Gi me disse ele sempre é muito em Notícias na internet ou em programas de TV,mas como eu ia saber? não tenho nem TV muito menos um celular.Eu sabia que Patrick era um homem bem sucedido mas nunca imaginei ser o dono daquilo tudo,como foi tão idiota não ter ligados o sobrenome dele com o banco e os Hotéis.

Sentada de cabeça baixa com os dedos entre meus cabelos estou Perdidas em meus pensamentos,pedindo a Deus que a cirurgia ocorra tudo bem que minha mãe não sinto mais aquelas dores e que ela possa ter uma qualidade de vida melhor.

Ergo minha cabeça com um som de sapatos batendo no chão correndo quando percebo que os passos  desesperados é de Mathias,ele adora minha mãe,mas assim como Patrick ele também não sabe da doença dela,levanto correndo para ir ao seu encontro,sinto os apertos dos seus abraços me dando conforto que tanto preciso e só ele me trás.

Ergo minha cabeça com um som de sapatos batendo no chão correndo quando percebo que os passos  desesperados é de Mathias,ele adora minha mãe,mas assim como Patrick ele também não sabe da doença dela,levanto correndo para ir ao seu encontro,sinto o...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de tanto choro e a hora de angústia me permito chorar de verdade.

Mathias- vim assim que cheguei de viagem,fui na sua casa e uma vizinha disse que você estaria no hospital com Dona Inês.

não consigo não consigo falar somente chorar 

Mathias-eu estou aqui não vou te deixar sozinha mais, eu prometo.

Cristal -porque ninguém me diz nada,já são horas sem notícias.

Mathias- calma me informei na recepção a cirurgia é delicada Precisamos ficar calmos,tudo que podemos fazer é orar e pedir para Deus que corra tudo bem.

ele me ele me aperta forte em seus braços e sinto segurança como se naquele abraço estivesse tirando toda minha tristeza,Mathias sempre foi assim meu porto seguro.Quanto eu o conheci ele estava muito mal,porque sua amada tinha se casado e o pior chamou ele para ser padrinho do seu casamento,mesmo ela sabendo que ele a amava ou ama não sei.

Com meu namorado com Patrick a gente se via sempre, mas minhas perguntas eram sempre sobre Patrick, que péssima amiga que sou.

Mathias- Você não me disse que precisava de dinheiro,porque é que foi pedir para o seu patrão? O que você tem na cabeça de procurar ele,não a mim.

 Já me ofereci um milhão de vezes para levar sua mãe nos especialistas pois achava que você não sabia o que era ,mas você nunca me disse que era um tumor no cérebro,Cristal eu poderia ter ajudado. 

Cristal- desculpa eu só achei que ninguém poderia me ajudar.

Mathias -depois conversamos sobre isso

Ele me coloca sentada e sai sem falar nada ,fico vendo sua imagem sumir entre os corredores ,meu peito se aperta em ver como ele ficou magoado,não consigo entender o por que tudo que me diz respeito à ele me doi, doi quando é está triste, doi quando ele vai embora, doi quando fico sem ve-lo por tanto tempo.

Quando estava prestes a ir atrás dele vejo ele voltando,com um copo de café e na outra mão um pacote que pelo jeito é um salgado.

Sem me olhar ele me entrega.

Mathias-trouxe para você comer.

Cristal -obrigado Mah mas não estou com fome. 

Mathias-não tô perguntando se tá com fome,pelo que te conheço você comeu só no café da manhã,talvez nem isso.

Realmente nem no café da manhã eu comi ,como se minha barriga tivesse querendo me entregar ela ronca alto.

Mathias- não tô falando,se eu não tiver por perto para puxar sua orelha você não come,coloca na sua cabeça que você precisa se cuidar.

Principalmente agora que vai ter que cuidar da sua mãe e não vai querer ficar com essa cara de zumbi atropelado perto dela.

Cristal -Credo rsrsrsrs obrigada de verdade vocês estão sendo maravilhosos comigo.

Virginia- que isso sempre gostei de você.

Mathias-como estao os machucados?

Cristal-as marcas estão bem roxas mas só dói se apertar, nossa na correria de hoje nem lembrei de tomar o remédio.

Vejo ele Tirando uma caixinha do bolso e percebo que é a mesma do remédio que o médico receitou ontem.

Mathias -toma ,Acho que te conheço melhor que ninguém né?

Nossos olhos se encontram, não consigo dizer o que sinto nesse momento,o por que desse carinho,essa atenção que ele tem comigo.

Cristal-realmente ninguém cuida de mim como você. 

Ele me olha tentando me passar força, é  o que realmente ele passa força,como se quando estou com ele Nada Mais Importa.

A muito tempo não tinha um amigo assim o último que cuidou de mim e não deixava nada de ruim acontecer foi embora a muito tempo,Mathias aquece meu coração em cada gesto, cada vez que ele está perto e se a amizade trás tantos sentimentos por aquela pessoa vou cultivar essa amizade pra sempre...

Eu fui enganada (Cristal)Where stories live. Discover now