Capítulo 16

352 23 2
                                    

Patrick narrando

Depois ter feito mais uma vez sexo com Heloísa,me senti um nada,só que não consigo me controlar.

Hoje não pude nem ver Cristal pois Cheguei tarde e levei uns documentos para casa para assinar, Heloisa ainda está aqui achei que iria embora com a compra da mansão mas não, foi direto pro quarto e lá ficou,minhas dúvidas Já não são dúvidas Eu amo cristal mais que tudo.

So que não posso negar que sinto um desejo incontrolável pela Heloísa ,porém de uma vez mais uma coisa eu tenho certeza vou me afastar da Hello nem que eu tenha que deixar a mansão pra ela.

Cristal não merece isso depois de tudo que ela me falou da dor que ela sentiu quando foi traida por seu ex namorado.

Algumas horas trabalhando Vou para o meu quarto Preciso de um banho estou entrando quando Heloísa me chama ela está com uma camisola quase transparente Aquilo me incomoda porque deixei bem claro para ela que não vou mais encostar um dedo nela,e que eu amo a Cristal.

Heloisa-Patrick parece que precisa de uma massagem está com uma cara tensa.

Patrick-Não, não preciso eu só preciso dormir se me der licença.

ela fica me olhando de um jeito sedutor colocando a mão no meu peito.Mas chega desse joguinho ,seguro em suas mãos e com educação eu tiro

Patrick-Heloísa Me desculpa mas não vai mais rolar eu já disse que amo Cristal.

Heloísa -Desculpa eu só queria ter você comigo,mas me deixa ser sua amiga lembra de antes de tudo éramos bons amigos.

Patrick- Isso é a única coisa que posso te oferecer Boa noite Heloisa.

entro no quarto e tranco a porta tomo um banho demorado e fico pensando na merda que fiz.Meus pensamentos voam na Cristal Já estou quase 24 horas sem vê-la ela deve estar pensando que não quero mais ficar com ela.

Mathias não falou mais comigo ele achou um absurdo que eu deixei Heloísa em casa,agora vi a burrada que fiz, ela está pensando que eu ainda amo coisa que não acontece Desde que conheci Cristal.

Depois de um tempo pensando pego no sono e nos meus sonhos aparece o sorriso mais lindo da minha Cristal logo que acordei tomei uma decisão assim que eu sair do trabalho vou contar quem sou eu para ela ,Cristal já me provou que ela me ama pelo que eu sou não pelo que eu tenho ,sai de casa sem tomar café hoje estou inquieto sei que é Minha consciência que pesou, mas se errei vou me redimir com Cristal mesmo que ela nunca descubra o que eu fiz.

ignoro todo e qualquer sentimento ruim e foco no trabalho, já comprei o celular da Cristal é ruim ficar assim sem poder trocar uma mensagem,sem poder ligar para saber se ela está bem.

Olho no relógio as horas não passam foco no documento que estava na minha frente ,uma batida da porta me tira da concentração,

Olho a minha secretária Josy.

Josi-senhor a Heloísa está querendo falar com o senhor.

Patrick-o que ela quer dessa vez? deixa entrar por favor Josi .

Josi -sim

não demora muito ouço salto ecoando dentro do escritório ela está com uma roupa bem colada quase mostra todas as curvas do seu corpo.

Heloísa -Boa tarde

Petrick-Boa tarde Heloísa o que precisa?

Heloísa -só vim te ver,matar a saudade das nossas conversas...

Depois muito insistência acabo cedendo as conversas dela, falamos sobre tudo, até contei das minhas antigas paquera.

Patrick-as mulheres que fiquei no passado só queria assumir algo comigo por causa do dinheiro que eu tenho.

Heloisa- nossa como pode existir mulheres que se submete a isso a se venderem.Por que não me procurou você sabe o quanto eu te amo e depois que fizemos ontem tenho certeza que você está só se enganando ficando com essa pobretona.

Quando ela diz isso tento me controlar,pois sei que ela só está assim por que não quero mais ficar com ela.

Patrick- eu te amei muito, e você sabe disso, eu daria tudo para te ter nos meu braços de novo,mas...

Quando ia dizer o que sinto por ela é só carnal e que eu amo a Cristal não dá nem tempo Heloisa me dá um beijo, a empurro logo em seguida, só me dou conta que Cristal estava lá quando uma moça fala brava comigo.

Vou correndo perto dela Cristal está visivelmente Abatida e não é só por causa disso tento explicar mas eu sou o culpado eu dei corda para ela,eu trai a mulher mais incrível que já conheci.

Seu olhar não esconde a decepção acabei traindo a confiança que ela tinha em mim,ouvindo suas palavras eu não imaginei que fazia tempo que ela estava escutando

Patrick-droga que maldição.

Heloisa-agora não tem porque ficar evitando seu desejo que sei que está gritando aí por mim.

A seguro pelo braço eu tiro ela do meu escritório

Patrick-não quero ouvir mais nada, quando eu chegar na minha casa quero que você já tenha saído .

fecho a porta e tento ligar para Mathias mas o celular dele só dá desligado deve estar no avião, pega a chave do carro e vou para a casa da Cristal, chegando lá ninguém atende vou no seu trabalho e nada também ,ninguém fala onde ela está, dou uma volta na cidade vou na praça que ela gosta de ir tomar sorvete e nada .

Patrick-você é um idiota Patrick ,você foi fazer isso por fraqueza custava ouvir o coração não maldito desejo do seu corpo de merda

bato no volante e saio com raiva,onde é que eu vou encontrar ela.

.

.

.

Autor aqui Oi pessoal Espero que esteja tudo bem com vocês vocês estão achando dessa história interajam comigo ,vocês sabem que adoro ler a opinião de vocês só peguem leve rsrsrs, Só escrevo como forma de terapia, sei que tenho muito a melhorar.

Cristal no próximos capítulos terá uma grande decepção e irá descobrir a traição de Patrick.

Será que o amor suporta tudo?

Eu fui enganada (Cristal)Where stories live. Discover now