Bônus: Nenhum pau pequeno aqui.

672 47 76
                                    

Oi meus amores! Olha a surpresa da gata!

Então, minha garota faz aniversário hoje, e eu decidi trazer de presente esse bônus, porque sei que ela queria mais de Simon e Raphael. Por isso, voltei com esse capítulo que conta como a relação deles começou.

Esse capítulo se passa antes do Magnus e Alec ficarem presos nas montanhas. E tem cenas +18.

Espero que gostem ❤️

Venus_Daddario  feliz aniversário, meu amor. Obrigado por ser realmente especial, e espero que goste da surpresa ❤️

 Obrigado por ser realmente especial, e espero que goste da surpresa ❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Simon

A pulsação da música alta vibra pelo meu corpo enquanto atravesso a festa lotada. Meu melhor amigo, Magnus, me convidou para esse festival de merda, e eu não o vejo desde a minha chegada, dez minutos atrás. Ele provavelmente está lá em cima com alguma garota se divertindo. Idiota.

Eu me lembro que estou com ciúmes porque já faz um tempo. Quase um ano, para ser exato.

Minha vida sexual não é muito emocionante. É mais como uma série de fodas ruins combinadas com uma pequena decepção ocasional.

Fico na ponta dos pés e estico o pescoço para olhar todo mundo, mas é inútil. Se Magnus estiver em algum lugar por aqui, não consigo vê-lo por cima das pessoas aglomeradas ao meu redor. Não sou exatamente a pessoa mais alta. Provavelmente sou mais o mais baixo, o que é ridículo, considerando que toda a minha família tem mais de um metro e oitenta.

Tenho cem por cento de certeza de que sou adotado. Minha mãe nega isso, mas eu realmente não acredito nela.

Questiono por que decidi vir aqui em primeiro lugar, mas depois me lembro dos olhos de cachorrinho de Magnus e como não pude resistir. Ele sabe que tenho dificuldade em dizer não a ele quando ele me olha assim. Idiota.

Eu me espremo passando por um casal se beijando e deslizo ao longo da parede. Meu tamanho torna fácil andar ao redor das pessoas. Eu finalmente chego ao canto da grande sala de estar e fico em cima de uma mesa de canto para ver se consigo encontrar meu melhor amigo.

Meus olhos percorrem a multidão palpitante, principalmente bêbada, e através da névoa das luzes e da fumaça, eu o vejo.

Oh, puta que pariu. Eu gemo. De novo não.

Como ele está em todos os lugares que eu estou? Eu nunca deveria ter aceitado aquela carona para casa com ele naquela noite. Desde então, ele está obcecado por mim.

Estreito meu olhar para Raphael Santiago, que está surgindo do outro lado da sala mal iluminada. Ele é impossível de não notar. Ele se destaca em um lugar como este. Oh, como ele se destaca, você pergunta?

Isto Não é um Dark (Malec)Where stories live. Discover now