Porra, ele é fofo.

773 83 175
                                    

Bom diaaaaa ❤️
Vamos ao capítulo de hoje, espero de verdade que vcs gostem 🫶

Bom diaaaaa ❤️Vamos ao capítulo de hoje, espero de verdade que vcs gostem 🫶

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Magnus

Alexander acena com a cabeça, e então nós dois movemos a comida e nossas mochilas entre os assentos abaixados. Eu pego a lanterna e coloco perto do saco de dormir e do cobertor de emergência, enquanto Alexander rasteja até o banco da frente.

Eu posso ouvi-lo arrastando os pés lá e, em seguida, um momento depois ele retorna com um grande saco de doces embalado na mão.

— Deus, estou tão feliz por ter embalado doces extra. Eu morreria aqui sem isso. — ele murmura, vasculhando os montes de doces dentro. Ele pega um pirulito e o desembrulha.

— Você tem um vício. — eu digo, e sua cabeça acena freneticamente.

— Eu sei, mas o Dr. Luke diz que é melhor que heroína. Oh, céus, você deveria conhecer meu amigo, Jem. Ele é ainda pior do que eu. Ele passou por uma fase há dois anos em que fumava, usava adesivos de nicotina e bebia latas de Coca-Cola Zero diariamente. Foi uma loucura... quer dizer, ele é louco, então não foi tão surpreendente assim, mas isso não pode ser bom para sua saúde, sabe?

Minhas sobrancelhas sobem, e Alexander puxa o pirulito da boca e acena para mim.

Aqueles lábios dele estão vermelho cereja, e eu mordo meu lábio inferior. Doce senhor, tenha piedade, a boca desse homem. É imunda e muito sexy. Como eu nunca tinha notado isso antes de hoje? Provavelmente porque senti aqueles lábios nos meus e não há como voltar atrás agora.

— Então, meu ponto é, poderia ser pior. Eu poderia estar fumando e bebendo latas de Coca-Cola Zero, o que é nojento, a propósito. Por que não apenas Coca-Cola real? Quero dizer, acho que todo mundo tem seus vícios, mas porra...

Sem nem pensar nisso, eu arranco o pirulito de seus dedos tatuados e o deslizo lentamente entre meus lábios. Não me pergunte por que eu fiz isso, porque parece que Alexander traz à tona o lado imprudente em mim. Talvez seja por isso que tenho o evitado todos esses meses.

Talvez, no fundo, eu soubesse o que ele era capaz de fazer comigo. Ou talvez seja apenas estar neste espaço fechado com ele, em uma situação estressante, que está mexendo com a minha mente. Ou talvez eu não tenha limpado bem o cano de descarga e estou inalando Monóxido de carbono lentamente.

Alexander engasga quando eu rolo o pirulito vermelho em minha língua e então fecho meus lábios em torno dele, chupando e esvaziando minhas bochechas enquanto eu o deslizo de volta, com um estalo audível.

— Oh. Meu. Deus. — ele engasga, sua boca ligeiramente aberta. — Por que você faria isso comigo, Magnus? — ele murmura, e eu sorrio suavemente para ele.

— Queria provar. — eu dou de ombros e, em seguida, devolvo a ele.

Ele olha para o pirulito em sua mão, e então nossos olhos se encontram. Algo estala no ar entre nós e eu sei que não há como me parar agora.

Isto Não é um Dark (Malec)Where stories live. Discover now