37 | Amor

1.3K 163 193
                                    

boa leitura meus amores


Louis estava preocupado.

E muito.

Harry não o respondia há horas.

Tudo estaria bem, se aquele fosse um dia qualquer, afinal, o alfa poderia estar apenas ocupado, não é?

Exceto que eles tinham combinado de sair naquele dia, já que era domingo e nenhum dos dois tinha planos realmente interessantes além de um passeio para animar os filhotes, Lucy e Logan ainda se recuperando da situação desgastante da semana anterior, merecendo aquele tempinho em família, ficando na responsabilidade do Tomlinson achar algum lugar divertido onde todos pudessem curtir, algo que ele realizou com sucesso, satisfeito o suficiente com a surpresa que tinha planejado, mas agitando-se ao que o namorado simplesmente parou de respondê-lo pela manhã, sequer dizendo qualquer coisa, apenas sumindo repentinamente.

Por isso, o Tomlinson já não tinha certeza do que fazer, as chaves em mãos enquanto mandava uma última mensagem para o Styles, aproveitando que Larry estava perdido em algum lugar pelo apartamento para andar em círculos na sala, roendo as unhas enquanto esperava por algum sinal do mais novo − uma mania que havia sido adquirida por si após muito tempo passado com o maior.

Louis aguardou.

Dez.

Vinte.

Trinta minutos.

Meia hora completa antes que decidisse sair de casa, trancando a porta atrás de si e dirigindo-se em direção às escadas, subindo os degraus rapidamente, alarmado sobre o desaparecimento do Styles, torcendo para ser apenas coisa de sua cabeça, mesmo que da última vez seus instintos estivessem certos, ignorando aquilo e batendo na porta avidamente, mordendo o interior da bochecha, juntando toda a paciência que não tinha naquele momento para esperar por respostas, bufando incomodado ao que elas não vieram, batendo o pé no chão repetidamente ao tocar novamente na porta, mais impaciente dessa vez, mas suspirando aliviado ao escutar a tranca.

Aquela sensação durando pouco tempo ao ver a feição do mais novo, que parecia completamente abatido, relaxando minimamente ao ver quem estava do outro lado da porta, aproximando-se para abraçar o namorado, parecendo estar em busca de consolo, o que não foi negado pelo Tomlinson, que o apertou em seus braços, depositando alguns beijos no topo de sua cabeça enquanto o guiava para dentro do apartamento, não querendo que seus vizinhos vissem seu companheiro naquele estado tão frágil e delicado, furioso só de pensar naquilo, decidindo deixar tais cenários imaginários de lado ao soltar-se de Harry, fechando a porta atrás de si antes de segurar o rosto alheio com ambas as mãos, mostrando solidariedade perante o que quer que o mais novo estivesse passando, mostrando apoio da forma que podia, esfregando seu nariz contra o dele ao perfumá-lo levemente, querendo tranquilizá-lo um pouco, sorrindo minimamente ao que pareceu funcionar.

"Sun... está tudo bem com você? O que aconteceu?" questionou pacificamente, demonstrando uma calma que não sentia, segurando-se para não fazer nenhuma burrada ao notar as lágrimas acumuladas nos olhos alheios ao que Harry tomou coragem para encará-lo diretamente, revelando toda a sua chateação através daquele gesto simples. "Hazz, me conte o que aconteceu pra que eu possa ajudar, por favor." pediu novamente ao que o mais novo não disse nada, insistindo no assunto, querendo saber o que havia deixado-o daquela forma, incomodado só de pensar nas possibilidades, decidindo não se precipitar, esperando uma resposta concreta antes de cometer qualquer coisa.

"N-não... não tá nada bem!" admitiu choroso, prendendo um soluço, tapando o rosto com as mãos, deitando-se sobre o ombro alheio ao que Louis o abraçou, tentando acalmá-lo de alguma forma. "Lucy acordou ardendo em febre hoje, e Logan n-não consegue segurar n-nada no estômago. N-nem o remédio." explicou entre soluços, fungando ao tentar prender o choro, afundando o rosto no pescoço do outro homem, buscando conforto e proteção no aroma de seu namorado, suspirando ao encostar o nariz na glândula aromática dele, satisfeito e instantaneamente relaxando com aquilo, Louis expondo mais o local, levando a mão que não segurava a cintura do maior para a nuca do Styles, trazendo-o mais para perto, deixando que aproveitasse sua fragrância por quanto tempo achasse necessário, não tendo pressa em tirá-lo dali. "Eles estão bem enjoadinhos e aquele médico estúpido disse que não podia fazer nada a respeito!" exclamou indignado, relembrando do fato e irritando-se da mesma maneira que havia feito ao escutar tais palavras, incrédulo com o que estava sendo dito a si. "Segundo aquele... babaca, eles só precisam descansar e tudo vai passar." repetiu, as palavras bem frescas em sua mente.

Something Just Like This || aboWhere stories live. Discover now