22 | Gatinho

1.7K 247 248
                                    

boa leitura meus amores


Louis não poderia estar mais aliviado ao sair do banheiro, contente que o filme, finalmente, havia acabado.

Não que ele não tivesse gostado da animação, muito pelo contrário, teve até que segurar algumas lágrimas em diversas cenas, porém sua bexiga estava incomodando-o há tempo demais, atrapalhando qualquer emoção que pudesse ter além de completo desespero.

Até porque, ele resolveu não sair da sala para se aliviar, afinal, nem mesmo as crianças tinham feito isso. Não seria ele o primeiro a desistir de ver algo apenas para fazer xixi − não importando o quanto seu corpo pedisse por isso, era um não definitivo. Algo que ele considerava uma escolha madura de sua parte, mesmo que jamais fosse compartilhar aquela informação com alguém, ele tinha tomado sua decisão e levado-a até o fim.

Isso sim, era algo respeitoso.

Ou coisa do tipo.

O que fosse necessário dizer para que ele conseguisse dormir durante a noite, já valia.

Porém, o que ele não esperava, era que do outro lado da entrada do banheiro, os Styles já estivessem juntos, esperando-o e conversando entre si, os filhotes animados e sorridentes após saírem da sala de cinema, sussurrando entre si e aguardando que o amigo voltasse para que pudessem realmente conversar a respeito do que haviam assistido, derretendo o coração de Harry, que sentia-se em um daqueles momentos em que tudo vale a pena; a paternidade sendo sua maior dádiva.

Entretanto, uma das crianças se encontrava mais chateada do que deveria, afastando-se dos irmãos e sorrindo de forma leve vez ou outra, ainda que perdida em seus pensamentos. Aparentava não querer preocupar e alertar as outras crianças, apesar de seu visível aborrecimento.

Comportamento que chamou a atenção de seu pai, acendendo os alertas vermelhos e sirenes na mente de Harry que, rapidamente, aproveitou a distração dos outros dois e aproximou-se, abaixando novamente ao perguntar se tudo estava bem, fazendo questão de saber o que estava acontecendo.

Ao invés de uma resposta, o que era esperado por si, Hayley fez uma pergunta em troca, confundindo-o com uma simples frase:

"Papai, você acha que o Lou gosta de mim?"

Aquilo era inesperado e, certamente, sua feição demonstrou a confusão que se passava em sua cabeça, já que a garota deu de ombros, não explicando o porquê de tal questionamento, apesar de manter os olhos brilhando em expectativa, ansiando uma resposta.

"Sim, meu amor. Claro que ele gosta!" assegurou positivamente, sorrindo mesmo que franzisse as sobrancelhas. "Por que ele não gostaria, princesa? O que te fez pensar isso?"

"Não sei..." mentiu, baixando os olhos brevemente antes de ter o queixo delicadamente erguido pelo adulto, seu olhar severo quebrando as barreiras da menina, que deixou os olhinhos encherem-se de lágrimas, fazendo a postura de Harry deslizar um pouco. "Ele quase não falou comigo. Mas ele deu a mão pra Lucy. E sentou com ela e o Logan." justificou, arregalando os olhos ao lembrar-se de mais coisas. "Também comprou aquele chiclete e não perguntou qual música eu queria ouvir!" queixou-se, formando um bico trêmulo, diminuindo o tom de voz para não ser escutada pelos irmãos, não querendo chorar na frente deles.

Odiava chorar em público, mesmo que sua mamãe não visse problemas nisso, preferia lamentar-se apenas no colo materno, em sua casa, com seu cheirinho e o aroma agradável que provinha do pescoço de Harry, sentindo-se sempre bem acolhida pelos braços protetores e reconfortantes do alfa.

Something Just Like This || aboOnde as histórias ganham vida. Descobre agora