07 | Feio

3.4K 397 997
                                    

boa leitura meus amores


Se pudesse dizer qualquer coisa, naquele momento, a única coisa a sair seria um wow, enfeitiçado pela visão que estava tendo. Louis mal conseguia pensar, então surpreendeu até mesmo a si quando abriu os braços, oferecendo um abraço ao Styles, que pareceu ponderar antes de se aproximar, juntando seus corpos.

Inconscientemente, sua boca abriu um pouco enquanto ele se agarrava ao alfa, engolindo grosso e tentando respirar normalmente, decidindo que tinha sido uma péssima ideia ao que o fez.

Ele nem sequer havia pensado em usar qualquer perfume, mas isso era algo que realmente não parecia tão ruim assim agora. Não quando o cheiro de Harry dominava suas narinas enquanto ele o abraçava, o delicioso aroma de melancia o atraindo quase tanto quanto a visão do maior. Louis secretamente torcia para que a fragrância grudasse nele. Ou em seu moletom, tanto faz, desde que permanecesse consigo.

"Desculpe pela demora." Harry se pronunciou ao se soltarem, Tomlinson ainda sem conseguir responder verbalmente, apenas sacudiu a cabeça em concordância enquanto o observava, a boca seca demais para tentar falar. "Você não disse onde nós iríamos então... acabei demorando um pouco pra escolher a roupa." explicou, esfregando a ponta dos tênis uma na outra, não querendo estragar a pintura em suas unhas. "Espero que não esteja, uh, você sabe. Feio."

Por Deus, como ele ousava sequer pensar nessa possibilidade?

Louis não conseguia enxergar nada que fosse menos que admirável nas roupas do alfa. O suéter laranja combinava com o jeans, apesar de ser um pouco chamativo, aquilo parecia agradável aos olhos quando usado pelo Styles. O cinto marron, vans pretos e até anéis em seus dedos pareciam acessórios incrivelmente importantes, coisa que faria qualquer um com o cérebro funcionando perfeitamente parar no meio da rua, apenas na esperança de ter uma chance de conseguir um segundo olhar sobre, provavelmente ficando tão encantados quanto o próprio Louis estava agora.

Como feio poderia ser uma descrição possível na cabeça de Harry?

"Harold, o dia em que você estiver algo menos que magnífico, o mundo vai estar com sérios problemas." forçou-se a falar, sorrindo ao ver o efeito que isso teve no maior, as bochechas coradas e sorriso fofo denunciando o quanto havia gostado do comentário − mesmo que nunca fosse admitir.

"Oh, pare com isso Lou!" reclamou falsamente, levando ambas as mãos para cobrir o rosto ao ter seu sorriso mais aprofundado. "Só diz isso porque gosta de me ver envergonhado." acusa, destampando o rosto e olhando-o cerrado, franzindo as sobrancelhas e inclinando a cabeça, uma sugestão de sorriso em sua face.

"Talvez..." Louis cantarola, saindo de seu apartamento e virando-se para trancar a porta, tendo certeza de que Larry não tinha fugido naquele meio tempo em que esteve paralisado. Ele era um péssimo dono. "Mas isso não significa que seja mentira." aponta, revirando os olhos de forma brincalhona ao se virar, um sorrisinho também tomando conta de seus lábios, transformando-se em uma risadinha ao ver a feição indignada do maior, que tentava esconder toda a timidez.

"Enfim, vamos?" mudou de assunto, mordendo o interior da bochecha, virando-se em direção ao elevador para evitar olhar as íris azuis, não esperando respostas, o que fez Louis rir antes de seguir, juntando as mãos atrás do corpo.

O caminho até o carro foi feito com poucas palavras, Harry puxando um assunto sobre o clima e iniciando uma discussão já que, para Louis, não estava tão frio quanto Styles havia dito. Porém, Harry discordava, resmungando por não ter pego uma blusa quente o suficiente, contente por ao menos ter vestido uma camiseta embaixo do suéter.

Something Just Like This || aboWhere stories live. Discover now