21 | Banguela

1.8K 237 355
                                    

sentiram minha falta?
boa leitura meus amores


Era, no mínimo, estranho estar ali.

Não de uma forma ruim, claro.

Mas ainda assim.

Louis não esperava estar tão próximo dos Styles rápido assim. Não de todos, pelo menos. O retorno da proximidade com Harry era até esperado, agora, as crianças serem inclusas nesse pacote tinha sido uma interessante surpresa quando mencionado pelo alfa mais novo, ainda mais pelo intrigante choque ao serem notificadas de que sairiam.

Entretanto, tentou não dar tanta importância a isso, abraçando o alfa brevemente e sorrindo para os pequenos ao encontrá-los, não querendo causar outra má impressão, dirigindo até o shopping mais próximo trocando apenas breves palavras com a família, deixando o rádio ligado para preencher parte do vazio, aliviado por notar que sua ação animou as crianças − que iniciaram um coro improvisado com muito vigor, trocando partes das músicas e errando as letras, arrancando suspiros e sorrisos orgulhosos do pai.

Não que Louis estivesse muito diferente daquilo.

Até porque, assim que chegaram em seu destino, uma breve discussão se iniciou entre os diversos corredores do estabelecimento, sendo rapidamente repreendida pelo alfa Styles, mas prosseguindo neste mesmo momento, fazendo o Tomlinson ter que esconder o sorriso que queria escapar, assim como as risadas, que vez ou outra surgiam ao desviar o olhar para o maior, tentando distrair-se com as lojas ao redor deles, mas mantendo-se atento às palavras que surgiam sobre sua pessoa, sorrindo para ninguém em especial.

Harry, por outro lado, parecia envergonhado, com as bochechas mais rosadas que Louis já havia visto nele e fazendo o possível para sussurrar, pedindo por ordem, e sendo ignorado devido o tom de voz que usava, frustrando-o apesar da situação incomum e, de certa forma, cômica.

"Mas ele é meu amigo! Não é justo!" protestava repetidamente a garotinha de cachos loiros, formando um bico chateado na direção da irmã, que não se deixava abalar ao defender sua escolha, por mais persistente que Lucy pudesse ser. Hayley também era incrivelmente teimosa quando queria.

"Eu cheguei primeiro!" rebateu, dando de ombros para a afirmação da outra garota e fazendo pouco caso do drama alheio, não querendo sair de onde estava − entre os adultos, com sua insistente irmã atrás de si, tentando fazê-la soltar a mão do Tomlinson.

Algo que ela fazia de tudo para evitar.

Era óbvio que Hayley deveria permanecer onde estava, ela era a única que podia segurar a mão de Louis e de sua mamãe, afinal, quem mais os manteria longe um do outro?

Lucy que não, empolgada demais com o amigo para ter qualquer ciúmes dele com sua mãe, ficando mais do que contente em tê-lo o mais próximo possível. Logan muito menos, já que o garotinho nem sequer tentava fazer parte da discussão, sorridente por apenas segurar a mão de sua mamãe.

Ou, ao menos, estava, até notar as proporções que aquilo tomava, decidindo que não queria ficar de fora.

Louis também era seu amigo.

"Mamãe, eu também quero ficar perto do Lou!" pediu o garotinho, puxando a mão que segurava a sua para conseguir um pouco da atenção alheia, já que o Styles mais velho estava focado em resolver a situação com as meninas − definitivamente não precisando de outro filhote na disputa pela atenção do alfa mais velho, mas não era como se a criança pudesse evitar.

O garoto também queria os olhos azuis voltados para si.

"Agora não, meu bem." respondeu carinhosamente, sorrindo de forma reconfortante para o filho ao receber um bico chateado e sobrancelhas franzidas em sua direção. "Primeiro a mamãe precisa resolver a confusão de suas irmãs, tudo bem?" questionou, ganhando um leve acenar positivo ao que o menino focava seus olhos na mais recente disputa das irmãs − que envolvia empurrões e caretas feias, coisa que sua mamãe desaprovava veemente. "Talvez, mais tarde, você tenha sua vez, sim?" sorriu, desta vez, ganhando um acenar mais animado do mais novo, antes de voltar-se para as outras duas crianças a seu lado. "E vocês duas, comportem-se, por favor!" repreendeu-as. "Pare de empurrar sua irmã, Hay. E todos vão ter a chance de segurar a mão de quem quiserem, Lu, mas você perguntou ao Louis se ele também quer segurar a sua?" questionou pacientemente, ganhando um acenar negativo da garotinha confusa, que agora encarava o alfa de olhos azuis de forma pensativa, parando de tentar tomar o lugar de sua irmã. "Vocês sabem que o papai não gosta de brigas e que é errado. Ainda mais por serem irmãs, vocês devem ser o apoio da outra." reforçou, lembrando-as do que constantemente ensinara em casa, criando os filhos para terem uma boa relação entre si. "O que acham que o Louis pensou quando viu duas princesas brigando e se comportando mal por uma coisa tão boba?" perguntou de forma retórica, sendo firme apesar do tom de voz suave, não querendo chatear ou assustar as meninas, mas sim torná-las pensativa sobre seus atos.

Something Just Like This || aboWhere stories live. Discover now