33 | Feliz

1.8K 190 541
                                    

boa leitura meus amores


Só que, eles não acordaram lado a lado.

Na verdade, Louis não fazia ideia de onde ele estava. Quem dirá saber o paradeiro de Harry.

Ele levou um longo momento para acordar de vez, cercado pelo cheiro do mais novo e o vazio ao seu lado ainda aquecido o suficiente para que não tivesse coragem, ou vontade, de se levantar tão cedo, esperando pelo momento em que Larry apareceria com suas patinhas exigentes para pisar em cima dele, em busca de comida, estranhando a demora, logo abrindo os olhos para ir atrás do motivo, tendo um deja vu ao reparar que, mais uma vez, não estava em sua cama.

Entretanto, não foi preciso muito mais para que se recordasse da noite anterior, sorrindo largamente antes de afundar o rosto no travesseiro que havia usado, escondendo sua euforia e sentindo o aroma de seu companheiro, tendo seu alfa interior praticamente ronronando de satisfação, o homem sentindo-se vitorioso pela, até então, maior conquista de sua vida. E não, ele não estava exagerando − talvez um pouco.

Ao sentir-se no controle de seus sentimentos e expressões o suficiente para não se envergonhar, ele ergueu a cabeça novamente, em busca do mais novo, não vendo nenhum sinal dele por perto além do calor deixado para trás, fazendo-o sentar-se insatisfeito, coçando os olhos e preparando-se mentalmente para iniciar o dia, decidindo que o melhor a se fazer era ir ao banheiro, não querendo que Harry o visse no estado em que estava − mesmo sabendo que o alfa já tinha o feito enquanto dormia.

Juntando o pouco de coragem que possuía, levantou-se e ajeitou as coisas de maneira rápida, fazendo o menor barulho possível ao realizar a tarefa, imaginando que os pequenos Styles ainda estariam em suas camas e não querendo ser a pessoa que os acordaria.

Esse era o papel da mãe, afinal, não dele.

Louis seria o tio divertido, e Harry, quem os acordaria para ir a escola.

Simples!

Deixando aqueles pensamentos bobos de lado, ao que tudo pareceu agradável o suficiente aos seus olhos, o Tomlinson seguiu em direção ao banheiro, colocando a blusa rapidamente, dando passos calmos e trancando a porta atrás de si ao alcançar o cômodo, não querendo que algum acidente acontecesse, nem mesmo se arriscando a dar uma espiada no quarto de Harry ao passar, ignorando a porta entreaberta com muito esforço, franzindo as sobrancelhas ao sentir, novamente, aquele cheiro, ignorando aquilo e suspirando ao abrir a torneira, lavando o rosto.

Foi breve, apesar de estar tentando ficar o mais apresentável possível, sabia que haviam limitações no momento, e quase agradeceu aos céus quando viu a escova de dentes que tinha usado em uma das gavetas, não tendo certeza se era a mesma mas pegando-a de qualquer forma, se surpreendendo ao ver uma pequena etiqueta com seu nome nela, sorrindo com aquilo.

Era tão... Harry.

Não pôde deixar de pensar.

Em questão de poucos minutos, o alfa seguia em direção à cozinha, tendo feito tudo que precisava, inclusive dando uma breve olhada em seu celular, certificando-se de que estava tudo certo, mas sentindo seu estômago roncar o suficiente para incomodá-lo.

Não queria ser intrusivo de maneira alguma, mas considerou aquilo como emergência, tendo certeza de que o mais novo não se importaria. Até porque, afinal, tinham se beijado! − como ele adorava relembrar. Comer algo na cozinha alheia estava bem longe de ser um passo muito grande em sua relação, ainda mais com Harry já estando acostumado a cozinhar para ele, sabendo o quão ruim Louis era naquilo.

Sendo assim, seguiu em direção ao cômodo com um sorriso no rosto, não deixando de suspirar de maneira apaixonada ao recordar-se dos beijos que havia compartilhado com o alfa mais alto e tudo que havia seguido dali por diante, acordando com o cheiro alheio depois de dormir abraçado com o Styles, sentindo-se em um daqueles famosos filmes de fantasia ao que o maior praticamente projetou-se a sua frente, de costas para si, enchendo um copo d'água na pia, até mesmo cantarolando, completamente alheio à sua presença.

Something Just Like This || aboOnde as histórias ganham vida. Descobre agora