02 | Idiota

4.1K 564 663
                                    

EU VOLTEEEEI
boa leitura meus amores


O apartamento tinha se tornado muito silencioso nos últimos dias, concluiu ao conseguir escutar o celular vibrando em algum lugar da casa, criando coragem para levantar do sofá, sentindo-se culpado pela situação.

Apesar de ter conseguido a paz que tanto queria, tinha voltado a realmente sentir a solidão que vivia ao chegar em casa, não havendo barulhos pois não existia ninguém por lá. Nem ômega, beta, alfa, filhotes ou animais de estimação. Somente o vazio dos móveis frios, recepcionando-o para mais uma noite monótona, o que, querendo ou não, tinha mudado por um tempo, quando as crianças de Harry brincavam no andar de cima.

Era trágico que se sentisse tão solitário ao ponto de querer ser incomodado pelo barulho do vizinho, ainda mais quando ele havia discutido com o vizinho em questão para que acabasse com aquilo. Bem, Louis tinha se arrependido, pensando ter sido muito grosseiro com o Styles, já que faziam quase duas semanas que ele mal escutava um ruído vindo do apartamento de cima.

De qualquer forma, não havia muito que ele pudesse fazer agora. Já tinha tentado se desculpar, mas não sabia exatamente como, não tendo coragem de encarar Harry em sua casa, onde morava com os filhos, e não o encontrando nunca pelos arredores − e ele realmente tinha procurado. Teria que esperar por um milagre sentado, assim como fazia antes do celular tocar, sentindo seu estômago revirar em fome, mesmo porque ele não tinha aceitado o que Louis tentou comer desde a noite anterior, colocando tudo pra fora.

Preguiçosamente, o alfa se levantou do sofá, seguindo o barulho do celular até o quarto, onde estava abandonado há algumas horas − desde que o domingo começara, na verdade, o dia que ele tirava para perder tempo em frente à televisão. O aparelho vibrava insistentemente em cima da cômoda, brilhando com uma nova chamada, parando ao que Tomlinson pegou o celular, tendo perdido a ligação.

Desbloqueando o aparelho, clicou direto nas notificações deixadas pelas duas chamadas perdidas, vendo que ambas tinham o mesmo remetente, um muito insistente que não se contentara com as vinte mensagens que havia deixado, ligando agora pela terceira vez seguida.

Zayn.

Soltando um suspiro, não pôde deixar de atender. Mesmo que fosse a última coisa que realmente quisesse fazer naquele momento, não sabia o que poderia ser tão urgente assim para receber tantas ligações do amigo, sabendo que só assim descobriria.

Oi?” diz ao atender, colocando o celular sobre a orelha enquanto se deita na cama, não fazendo questão de segurá-lo devidamente.

Até que enfim, te chamando faz um tempão. Tava cagando?” o outro responde, imediatamente brincando com o amigo, recebendo um bufar em troca.

O que você quer, Zee?

Então... eu pedi uns lanches aqui e, sabe, faz tanto tempo que não fazemos algo juntos, nós dois, entende? Sem o Liam grudado no meu pescoço” resmunga, tirando uma risada do alfa que, mesmo sabendo que o beta tinha razão, já sabia o real motivo daquilo.

Liam resolveu voltar com o regime?

Sim! Você me conhece tão bem, Tommo” murmura, inicialmente tentando parecer cabisbaixo, mas nem sequer tentando manter, sabendo que o amigo não cairia no truque. “Sabe que eu não nasci pra essas coisas saudáveis, a batata frita, o alface e o tomate do meu hambúrguer deveriam ser o suficiente. Mas pro Liam, isso não é ser saudável, você acredita nisso?!” disse, com falsa indignação, fazendo o amigo rir mais ainda. “Tudo bem eu ter que apoiar o meu alfa gostoso pra ele ficar saradão pra mim, mas por que isso tem que mexer com a minha alimentação?” reclamou, parecendo mais sério dessa vez. “Eu não posso, sei , recompensar cada flexão com um bo-” ele se interrompe ao que Louis faz um som de nojo, reprovando as informações desnecessárias, como tinha costume de dizer, arrancando risadas de Malik. “Enfim, eu tava me perguntando se você não estava ocupado pra ceder o espaço de sua residência pra eu ir comer contigo, mas reparei que não fazendo nada mesmo então descendo. Já abre a porta pra mim.” falou tudo de uma vez, fazendo barulhos de papel ao fundo, provavelmente com os lanches.

Something Just Like This || aboDonde viven las historias. Descúbrelo ahora