10 | Harry

2.7K 339 746
                                    

boa leitura meus amores


Por Deus!, arfou, tendo seus olhos arregalados pelo susto que tomou, sentindo o coração acelerar sob a palma de sua mão, que instintivamente havia se dirigido para o peitoral ao que o som foi escutado, em uma falha tentativa de fazer o órgão diminuir a velocidade − ou volume, ele não saberia afirmar, dando uma risada fraca por sua atitude, respirando fundo.

Ter seu celular vibrando tão cedo era algo incomum, ainda mais seguidamente, como fazia. Então, ao menos em sua visão, ninguém poderia julgá-lo por se assustar ou entrar em modo de alerta, acabando por quase cortar a ponta do dedo, mas felizmente, ao invés disso, apenas afundou a faca com mais força que o necessário na fruta, praguejando baixinho e torcendo para ninguém acordar com o ruído produzido.

Isso sem contar o aparelho, que ainda tremia sobre o móvel, produzindo um barulho incômodo e, de certa forma, chamativo. Mesmo que fosse de maneira negativa.

Já tendo se desconcentrado da tarefa, o alfa foi em direção à pia, lavando as mãos para tirar o cheiro de banana, secando-as em um pano de prato antes de pegar o aparelho do balcão, desbloqueando-o e franzindo as sobrancelhas ao ver do que se tratavam as mensagens e de quem elas vinham, surpreso com a situação inusitada, tentando digitar uma rápida resposta ao sentir que estava por dentro da situação − ou quase.

"Louis:
hey sun!!"

"Louis:
eu deveria ter imaginado que você é o tipo de pessoa matinal que acorda cedo :p"

"Louis:
você é, tipo, o sol... ou algo muito próximo a isso"

"Louis:
mas enfim, eu tenho um comunicado importante a fazer"

"Louis:
se sente e segure firme, isso pode ser um baque e tanto pra você mas..."

"Louis:
não vamos poder assistir nossos filmes de princesa hoje :(("

"Louis:
sim, de novo, eu sei"

"Louis:
parece que eu estou te enrolando né?"

"Louis:
mas não é bem assim, juro! mil desculpas mesmo hazz, que eu ainda meio mal então meus amigos não saem daqui por nada e insistem que eu preciso me alimentar, ficar em um repouso eterno e etc"

"Louis:
resumindo, eu estou sendo tratado como um inválido e não consigo me livrar dos intrusos que tomaram posse do quarto de hóspedes então..."

"Louis:
sinto muito :(("

Eram tantas mensagens que, de primeira, Harry não teve reação ou uma resposta imediata. Porém, conforme ia lendo, um sorriso começava a surgir aos poucos, divertindo-se com a maneira que Louis parecia energético, corando um pouco pela forma que foi inicialmente chamado, mas não deixando de sentir-se um pouco chateado ao final de tudo.

Em parte, ele simplesmente não estava satisfeito por terem que adiar os filmes novamente, sentindo-se um pouco rejeitado mas entendendo completamente a situação, até porque a insatisfação era facilmente substituída por muita preocupação ao ler as últimas mensagens do Tomlinson, respondendo-o rapidamente.

Something Just Like This || aboOnde as histórias ganham vida. Descobre agora