Capitulo 39

9.3K 643 40
                                    

NARRADORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA

Luísa sorriu animada, agradecendo a doutora. Após ficar três dias no hospital, a loira não via a hora de chegar na sua casa, deitar na sua cama e voltar para o seu lar.

Embora todos da equipe médica esteja sendo muito solicito com a mais nova mamãe, assim como a colocaram no melhor quarto, sendo este o mais confortável e luxuoso. Por trás de toda essa recepção, tinha a alta quantia de dinheiro desembolsado por Domenick, sem que ela soubesse, afinal queria ter total certeza que a sua mulher e os seus filhos tivessem o maior conforto que o dinheiro poderia proporciona-los. Embora tudo isso, nada se compara ao conforto do nosso lar.

O normal seria ela ter ido em bora após as quarenta e oito horas, mas como se tratava de trigêmeos, a equipe médica optou por deixa-los mais um dia, queriam ter total convicção do seu bem estar antes de liberar. Para a alegria dos pais, os trigêmeos estão perfeitamente bem. Embora fossem prematuros, afinal o corpo da Lu não iria aguentar mais um mês, nasceram saudáveis. Estão algumas gramas a baixo do peso, mas nada que muito leite não fosse ajudar. Mesmo assim, por garantia, voltariam ao medico de quinze e quinze dias tendo, assim, todo o acompanhamento necessário.

A questão de mamar bastante não seria um problema, mas sim uma dadiva, afinal os três não negam de quem são filhos e sempre que podem, estão no peito. De inicio a mãe acabou tendo um pouco dificuldades para encontrar o equilíbrio de tudo isso, afinal seus seios são apenas dois e tinha quatro crianças querendo mamar. Jamais poderia esquecer de Emma. Mas com um pouco de paciência e sabedoria, ela conseguiu conciliar e está sendo o mais justa possível.

Tyler, Thomas e Domenick estão um pouco perdidos, mas dando o seu máximo para ajudar a mulher de suas vidas. Luísa aprecia o esforço deles e acaba se divertindo com as trapalhadas dos três. Para ela, só o fato de estarem se esforçando tanto já significa muito. Ela só não contava, se divertia vendo eles tentando.

Que foi? Ela precisava dar algumas risadas. Maternidade é incrível, mas se adaptar a uma rotina nova por causa de três novos bebês pode ser bem complicado, mas compensador no final das contas. Lu bem sabe disso, tanto que não fala nada, apenas aproveita cada momento, pois sabe bem que vai sentir saudades de cada um desses momentos lá na frente.

__ Vamos, eu te ajudo no banho.--- Se voluntariou Domenick, a ajudando se levantar.

A loira apenas concordou, não adiantaria de nada negar.

__Eu vou separar uma roupa para você.--- Thomas.

__ Vou chamar a nossa sogra e as meninas, elas podem arrumar as crianças.--- Tyler.

E assim os quatros começaram a se arrumar, partilhando do mesmo sentimento. Eles mal viam a hora de chegar em casa, ter a família toda na mansão e sentir que não falta mais nada.

Domenick ajudou Luísa a tomar um banho calmo e tranquilo, lavando o seu corpo e cabelos sem maldade em nenhum momento. Ele entendia que o corpo dela estava voltando ao normal, que o último dos seus pensamentos deveria ser o sexo. Por isso agora não a olhava com desejo, mesma ela o despertasse tal coisa tão facilmente, mas sim com cuidado e zelo.

Nossa babá Onde histórias criam vida. Descubra agora