Capítulo 35

12.3K 800 37
                                    

LUÍSA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LUÍSA

O vestido de princesa é lindo? Muito.
É mágico? Mais do que eu poderia imaginar.

Mas desde que escolhi os meus vestidos, já tinha em mente que seria um para a cerimônia e o outro para a festa. E assim foi feito, assim que terminamos de tirar as fotos depois da cerimônia, subi e me troquei, soltando um meu cabelo e colocando um vestido, igualmente longo, mas dessa vez colado ao corpo e sem volume.

O vestido é branco, todo rendado. Ele tem uma pequena calda atrás, mas nada exagerado. Com um decote, que não pode faltar, ele vai me proporcionar a sensualidade e conforto que preciso para curtir a festa.

Agradeço, com um enorme sorriso, as meninas que me ajudaram a se arrumar. Saio do camarim, voltando para a festa do casamento, indo direitamente para perto dos meninos, os envolvendo em um abraço apertado e carinhoso.

Ainda estou um pouco, extremamente, ansiosa. Pensei em dar a notícia da gravidez durante os votos, mas aquele momento já estava sendo especial e emocionante demais. Se eu fosse deixar para dar a grande notícia ali iria acabar desabando, afinal o momento por si só já estava extremamente emocionante.

Temos que ter calma, gente. Estou gravida, preciso respeitar os meus hormônios e suas loucuras.

Tyler sorriu grandemente, segurando nas minhas mãos. Ela virou a sua cabeça para trás, prendendo o nosso olhar. Sorri para ele, soltando uma das minhas mãos, levando a mesma até o seu rosto. Comecei a fazer um carinho no seu rosto, sentindo o meu coração disparado. Estou tão ansiosa para a reação dele, para a reação dos meninos com uma noticia tão linda e que mudara as nossas vidas. O que me conforta é saber que eles, assim como eu, sonham com essa família que estamos construindo. Esse bebê só veio pra somar tudo, a nossa felicidade e o nosso amor.

Levantei a minha cabeça, fechando os meus olhos. Senti quando os seus lábios macios tocaram os meus levemente. Mesmo que fosse por apenas algumas frações de segundos, trouxe com si uma sensação tão boa de lar. Fiquei ainda mais confortável do que antes. A quentura do seu corpo me trazia uma sensação tão doce, tão calma e tão gostosa. Sorrir ainda mais, satisfeita por saber que agora somos marido e mulher.

Tyler se virou, segurando na minha mão. Ele chegou um pouco para trás, passando todo o seu olhar pelo meu corpo. Vi quando o meu marido sorriu ainda mais, com um olhar de admiração e ao mesmo tempo em chamas.

__ Você está divina.--- Elogiou.

__ Vocês me elogiam tanto que as vezes me pergunto se não estão mentindo.--- Coloquei as minhas mãos na sua nuca.

__ É simples, não mentimos em nenhum momento.--- Tyler.--- Você está sem tão linda que não tem como se manter calado diante de tamanha beleza.

Como resposta, apenas sorrir. Fechei os meus olhos, aproximando a minha face da sua. Colei os nossos lábios e iniciei um beijo lento, doce e amoroso. Como eu amo estar perto deles, viver cada segundo ao lado dos homens que amo com todas as minhas forças.

Nossa babá Where stories live. Discover now