Capitulo 16

30K 2K 193
                                    

LUÍSA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LUÍSA

Separei  os meus lábios dos de Thomas, deixando um selinho nos lábios dele. Com a minha mão, chamo Tyler que para no meio das minhas pernas, segurando entre as minhas coxas, tirando um enorme sorriso meu. Como resposta, ele sorriu com a mesma intensidade.

Passo as minhas mãos pelo seu rosto, fazendo um carinho por ele. Sorrio para o homem na minha frente, sentindo o carinho que ele fazia na minha parte interna. Tentei controlar a minha respiração, sentindo-me afetada por ter suas mãos tão perto do meio de minhas pernas.

Voltei a minha atenção para o seu olhar, concentrando-me apenas na beleza das suas Iris clara. Elas pareciam dizer tanta coisa, guardando junto de si um sentimento tão forte e lindo. Um sentimento que era totalmente direcionado a mim nesse momento.

Não pensei muito, não consegue risco nessa situação. A única coisa que poderia fazer agora, foi o que fiz sem nem pensar duas vezes; reclamei sua boca em um beijo voraz e intenso, sentindo sua mão chegar cada vez mais perto do meio de minhas pernas.

Aproximei a minha boca da sua, iniciando um beijo lento, mas extremamente sensual. Tanto tempo desejando o toque de qualquer um deles, seria capaz de me entregar neste momento sem nem pensar duas vezes. Seria deles aqui, nesta mesma bancada se assim me pedissem. Iniciaria com chave de ouro a nossa primeira noite no Rio de Janeiro.

Suas mãos vão subindo aos poucos, até que chegaram em meus seios. Ele os apertou, com calma, quase como se desejasse fazer isso a muito tempo, por isso apreciava tanto o momento em que estava conseguindo realizar esse seu sonho. Joguei o meu corpo para trás, soltando um gemido de prazer ao sentir suas mãos explorando todo o meu corpo.

Percebendo que ele não tomaria a coragem necessária, segurei na barra da minha blusa e a tirei, ficando apenas com o meu sutiã de renda. Puxei a sua blusa, o trazendo para perto de mim, iniciando um beijo ainda mais violento. Suas mãos passeavam por todo o meu corpo, enquanto a minha arranhava suas costas.

__ Se não estiver disposto ir até o fim, não comece.--- O alertei quando nos separamos, vendo os seus lábios inchados devido ao beijo.

__ E quem disse que eu não vou até o fim?--- Provocou segurando em meus shorts, os arrancando em um único puxão.

__ Tyler.--- Chamei sua atenção, ignorando a excitação que senti.

Ele me ignorou, mais uma vez, arrancando a minha calcinha. Ele a rasgou como se não fosse nem um pouco difícil de realizar tal ato, afinal o fez com uma facilidade tão impressionante.

__ Nunca fiz isso.--- Alertou.

__ Esse é o melhor momento para aprender.--- Pisquei em sua direção.

Tyler apenas concordou, entregando-me um sorriso malicioso e cheio de maldades. Senti todo o meu corpo se arrepiar, com a minha intimidade ficando ainda mais molhada.

Nossa babá Where stories live. Discover now