Capítulo 28

18.2K 1K 142
                                    

Soltem a música quando a mesma forma citada no capítulo. Apenas uma dica! Boa leitura.

LUÍSA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LUÍSA

Seguro firme nas mãos da minha amiga, permitindo que ela me guie pela multidão de pessoas. Acabamos de desembarcar em Los Angeles e a gata, ansiosa como sempre, decidiu que era melhor trocar de roupa em algum hotel por aqui. Para ser mais exata, o que fica, literalmente, ao lado do aeroporto.

Os Riveiras tem uma casa aqui por perto, ou melhor, uma cobertura luxuosa no centro da cidade. Particularmente, preferia ir para lá, poderia me arrumar com calma e com uma privacidade ainda maior. Quem sabe, até mesmo comer alguma coisa, afinal os petiscos que comi no avião não foram tanto, principalmente ao comparar o tanto que bebi.

Acabou que no ar mesmo já começamos a nossa festinha. Algo mais intimo, um after, com um jogo de perguntas ousadas e muita bebida envolvida. Já avisei aos meninos que eles teriam que ficar um tempinho sem mamar, pois no momento, o que está me interessando é curtir mais um pouco a minha vida.

Lunna não quis ir para o apartamento dos meninos, disse que o hotel era mais perto. Como a minha amiga está levemente alterada pela bebida, que foi tudo menos pouca, preferi não contestar e apenas aceitei.

Sorrir, entrando no pequeno cômodo, sendo seguida por ela. A morena colocou sobre a cama a sua mochila, tirando dela uma saia extremamente curta, toda de couro. Um top vermelho escuro de alça fina, todo rendado e com boje. Por fim, uma bota de salto alto, preta e de veludo, com cano baixo.

__Sua roupa.--- Jogou na minha direção, junto de um perfume, desodorante e uma pequena bolsa com maquiagens.--- Seja o mais rápida possível.

__Serei.--- Concordei, pegando nas coisas.

Sorrir, sentindo-me quase tão louca quanto ela por topar tudo isso. Fui direto para o banheiro, agradecendo quando percebo que o hotel fornece os ontem básicos de higiene, assim como roupão e toalha. É, vai dar para o gasto.

Tirei a minha roupa, deixando tudo guardado. Com o meu cabelo mesmo eu fiz um coque, usando a escova de dentes para escovar os mesmos. O próximo passo foi entrar no chuveiro, tendo todo o cuidado da vida para não tirar a minha maquiagem ou molhar o meu cabelo. Estou sem tempo para arrumar nenhum dos dois.

Tomei um banho rápido, só para tirar o cansaço do corpo e o cheiro de bebida. Sai do box já vestindo a minha roupa, passando o perfume e usando o creme corporal que achei na bolsa que ela me deu. Aproveitei a pele, fazendo um olho mais chamativo e colocando um batom no mesmo tom do top. O cabelo deixei totalmente solto.

Uma produção rápida, mas sexy e selvagem. Continuo exuberante, mesmo tendo pouco tempo.

__Vamos logo.--- Bateu Lunna na porta.

__Apressada.--- Revirei os meus olhos, girando a maçaneta e saindo do cômodo logo em seguida.

__ Eu sabia que essa roupa ia ficar perfeita em você.--- Comemorou batendo palmas.

Nossa babá Where stories live. Discover now