Capítulo 05

27.7K 1.9K 231
                                    

" Domenick continua beijando Tyler bem na minha frente, deixando- me ainda mais excitada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

" Domenick continua beijando Tyler bem na minha frente, deixando- me ainda mais excitada. Thomaz, que com gosto chupava o resultado desse beijo, rodeia a sua língua no meu clitóris. Soltei um gemido extremamente alto, não aguentando tanto prazer que se apossava do meu corpo.

Com força, puxo o cabelo do homem entre as minhas pernas, afogando seu rosto no líquido de meu prazer. Senti o seu sorriso a medida que beijava o meu interior, segundos antes de tirar o seu rosto do meio de minhas pernas.

__ Já está pronta para mim. --- Declarou com um sorriso malicioso, subindo o seu corpo nu pelo meu.

Sorri em expectativa, ansiando pelo momento que o teria dentro de mim... Pelo momento em que os teria dentro de mim."

Rapidamente abri os meus olhos, sentindo a minha respiração totalmente desregulado. No meio de minhas pernas um incomodo sem igual, extremamente molhado e com o clitóris implorando para ser tocado.

Meu corpo implorava por prazer!

Sentia a vontade de descer minhas mãos, levar elas até minha parte tão necessitada. Mas eu me recusava fazer isso, recuso me masturbar pensando nos meus chefes.

Não sei qual é o pior; acordar na parte em que as coisas finalmente ficariam boas para mim ou ter sonhado com eles!

Porra, os três são casados. Possuem um casamento feliz, são lindos juntos. Na forma com a qual se olham podemos perceber o quanto se amam, o quanto se desejam. Jamais iriam olhar para outra pessoa com qualquer outro sentimento que fosse amizade. Eles se completam, não precisam demais ninguém.

__ Banho, é disso que preciso.--- Afirmei me levantando da cama.

Meu desejo que me perdoei, mas não vou me masturbar pensando neles. A única forma de aplacar o fogo que percorrer pelas minhas veias será no banho, creio eu que isso basta. Tem que bastar.

Essa noite, se tudo der certo, não terei mais nenhum sonho desse tipo. Se o tiver, será o meu corpo me alertando que preciso encontrar alguém para me satisfazer, fazer com que eu consiga encontrar a minha libertação através do ápice do meu prazer.

Rapidamente saio da cama, indo para o banheiro. Deixo para tirar o meu leite depois, tomando rapidamente o meu banho.

Respirei fundo, sentindo a água morna caindo por meu corpo. As imagens do sonho, do beijo de obtém, se repassam pela minha mente. Embora a água viesse com o propósito de me ajudar, só me sentia cada vez mais quente ao me relembrar de tudo.

__ Não, não vou fazer nada disso.--- Desliguei, rapidamente o chuveiro.

Saio do box, colocando o meu conjunto de lingerie. Por cima coloquei uma calça legal, com um blusão de frio em uma cor mais nudez. Hoje o dia não está tão quente quanto ontem. Coloquei um tênis branco e estou pronta; linda e confortável como sempre.

Nossa babá Where stories live. Discover now