Capitulo 01

35.7K 2.1K 271
                                    

LUÍSA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LUÍSA

Joguei as chaves do apartamento em cima da mesa de centro, largando o meu corpo sobre o sofá. Mais uma entrevista de emprego, mais uma esperança que não deixou de ser isso, mais um "não" bem grande e dolorido que recebi hoje.

Vim ao Estados Unidos acreditando que seria mais fácil, que as vagas de emprego iriam dar a volta na esquina. Alguém avisa? Me ferrei bem bonitinho, não é exatamente o que eu estava pensando, mas é bem melhor do que no Brasil. Nessa parte eu não me enganei.

Olha que não estou exigindo muito, nem mesmo aquele emprego absurdo que sei que mereço. Estou procurando uma vaga de babá, continuar na profissão que estou desde que cheguei aqui. O menino que eu cuidava cresceu, não precisa mais de babá, então eu fui demitida a um mês. Desde então não parei de correr atrás nem por um momento, mas estão me negando a vaga pela minha idade.

Bom, alguns me falaram isso, mas sei que o meu corpo me atrapalhou um pouco. Sou morena e de genética Brasileira, ou seja, eu sou gostosa para um caralho. A bunda durinha e grande, coxas grossas, a cintura fina e os seios medianos. Vi o olhar inseguro de muitas mulheres em cima do meu corpo, assim como o de interesse de seus companheiros.

É gente, ser gostosa não é tão fácil quanto parece.

__ Boa noite gatinha.--- Luna, minha melhor amiga e colega de apartamento, declara abrindo a porta.

__ Boa noite minha vaquinha.--- Abro os meus braços na sua direção, sentindo o seu abraço apertado.

Lua, a forma carinhosa que a chamo, foi uma das primeiras pessoas que conheci assim que cheguei aqui. Foi ela quem me deu muito apoio e carinho nessa jornada, se não desisti e voltei ao meu país foi pelo apoio incondicional dessa louca.

__ Como foi a entrevista de emprego?--- Pergunta se sentando ao meu lado, repousando os seus pés em cima da mesinha de centro.

__ Adivinha só.--- A desafio com a sobrancelha, sabendo que a mesma já sabe a resposta.

__ Qual foi a desculpa da vez?--- Pergunta.

__ Falou que sou muito nova, mas vi que foi pelo fato do marido não ter tirado os olhos da minha bunda.--- Conto e a mesma rir.

__ Deve ser corna e nem sabe.--- Minha amiga aponta e foi impossivel não segurar a risada.

__ Mas até prefiro não ser chamada, já pensou se eu sofro assédio?--- Pontuo.--- Vou dar um chute bem gostoso nas bolas, mas sabemos que é sempre a mulher que sai como a errada, não o macho escroto.

__ Tenho que concordar com isso, essa sociedade machista nunca muda.--- Revira os seus olhos irritada.

__ Quem sabe eu não tenha mais sorte na entrevista de amanhã?--- Tento soar positiva.

__ Oremos por isso.--- Apoia.

__ Bom, vou tomar banho.--- Declaro me levantando, pegando a minha bolsa.

Nossa babá Onde histórias criam vida. Descubra agora