Capítulo 04

28K 1.9K 277
                                    

LUISA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LUISA

Com um peso no coração, jogo o leite que acabo de retirar no vaso do meu banheiro, dando descarga no mesmo. Infelizmente está saindo muito leite, isso costuma acontecer quando estou prestes a menstruar, e não poderei levar a um orfanato ou doar em alguma maternidade.

Sei que crianças precisam desse leite, muitos deles recém nascido. Mas hoje realmente não vai ter como levar e não posso colocar isso na geladeira da casa que trabalho, não quero que os meus chefes descubram que sou lactante.

No início até tinha muita vergonha com isso, mas agora fui aceitando e aprendi a amar. Fui escolhida por algum motivo. Só evito contar para muitas pessoas, afinal isso é algo muito íntimo, não vejo necessidade de todos ter conhecimento.

Ao terminar, retiro o meu pijama por completo, indo tomar o meu banho. Dessa vez decido lavar o cabelo, tem um tempinho que não faço, por isso acordei mais cedo para ter o tempo necessário. Não quero me atrasar.

Uso o secador que trouxe, fazendo uma escova nele. O dia amanheceu bem geladinho por aqui, Deus me livre de ficar com o cabelo solto nesse tempo, a sinusite ataca em dois minutos e para ir embora são anos.

Coloco o meu conjunto de lingerie preto, tomando o cuidado de colocar o meu absorvente de seios. Não posso nem sonhar em ficar sem. Visto minha calça pegue preta, com uma blusa da mesma cor, colocando uma jaqueta jeans por cima. Por fim, calço um tênis branco. Um look bem simples, mas que vai me manter confortável e quentinha durante o dia.

Passei o meu perfume do dia a dia, colocando o meu celular no bolso ao conferir que meu turno já começou oficialmente. Saio do quarto, depois eu arrumo a minha cama, não baguncei muito.

Abro a porta do quarto na frente, o da minha princesa.

__ Bom dia, meu amor. --- Comprimentei docemente, vendo o seu lindo sorriso como se entendesse as minhas palavras.

__Ou, vejo que já tem um presente para a tia Lu.--- Fiz uma careta ao pegar ela no colo, sentindo o cheirinho podre.--- Sapeca.

Falei sorrindo, vendo a mesma abrir abertamente. Nem parece aquele bebe que só chorava no primeiro dia que nos conhecemos.

Com muito cuidado, limpei Ema. Aproveitei a enchi a sua banheira, que estava embutida na pia, com água quente e misturei um pouco com a gelada. Quando a água já estava morna, coloquei o pequeno pacote de gente e lhe deu banho.

Fiz tudo direitinho, tomando o maior cuidado para não machucar a pequena. Coloquei um bory vinho escuro nela, de mangas compridae, com a calça sendo de veludo e da mesma cor. Por cima um casaco um pouco mais claro, com desenhos de vários laços. Uma boina, cor de vinho também e um sapatinho com meia.

Ela ficou bem lindinha e o mais importante, quentinha. Passei o seu perfume nos lugares certos e tomando cuidado com a quantidade, afinal não quero irritar o seu nariz.

Nossa babá Where stories live. Discover now