Capítulo 37

10K 772 128
                                    

TEMPOS DEPOIS

TEMPOS DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LUÍSA

Sorrir, passando a mão pelo meu barrigão. Fico de frente ao espelho, encarando-me no mesmo. Não preciso de muito esforço para enxergar a barriga, nem um pouco pequena.

Se eu bem sei, a minha barriga não era para esta tão grande assim. Do jeito que está, parece que estou caminhando para os últimos meses da gestação, quando, na verdade, estou no terceiro mês da gravidez, caminhando para o quarto.

Os meninos que ficam mais do que contentes com isso. Desde que começou a sair o pequeno ovinho, eles tiram um momento do dia para, individualmente, conversarem com a minha barriga. De acordo com eles, querem que a criança reconheça a voz de cada um assim que nascer.

Chega a ser fofo a felicidade e o cuidado que eles estão tendo, mesmo que eu ache um pouco exagerado. Se eles me vêem de salto, a confusão já está mais do que armada. Isso, por que na cabeça deles, a qualquer momento eu posso cair e acabar machucando o nosso filho.

As vezes eu preciso me segurar para não matar nenhum deles, ou melhor, a minha sogra precisa me segurar. Já perdi a conta de quantas vezes ela precisou me segurar, põe estava correndo atrás deles com uma tamamca na mão, doida para acertar na cabeça de qualquer um.

Em minha defesa, eles estão provocando os meus hormônios. Estou extremamente sensível e bipolar, mesmo assim eles ficam rindo toda vez que me vê. Eu sei, um cúmulo? Quando estou com paciência, quase nunca, só reviro os meus olhos. Mas quando estou nervosa, quase sempre, saio correndo atrás deles pela mansão.

__Princesa.--- Chamou Thomas, adentrando o quarto. Ele apoia o seu corpo no closet, que antigamente era o meu quarto.

O closet deles, que já era imenso, ficou pequeno quando trouxe as minhas coisas. Os meninos acharam que seria bom fechar um quarto, que ficasse na direção e aumentar o closet. Eu fui contra, seria só colocar em outro quarto e tudo certo.

Um belo dia voltei da minha confeitaria e ao entrar na nossa suíte, o closet já estava totalmente pronto e muito maior. Quer mais? Ainda pagaram alguém para arrumar as minhas roupas, que estavam perfeitamente separadas, junto de outras que os bonitos fizeram questão de comprar.

Se eles me mimam muito? Não, é além disso! Com suas palavras, qualquer esforço é válido para tirar um sorriso do meu rosto. Quando eles falam isso, a minha reação não pode ser outra que não seja me afundar em lágrimas.

Sim, esses hormônios vão me deixar louca.

__O que houve?--- Perguntou assim que me virei, com os olhos cheios de lágrimas.

__ Eu estou feia.--- Falei fazendo birra, como se fosse criança, cruzando as mãos em frente ao meu seio.

__ Você nem está pronta.--- Argumentou.

Nossa babá Onde histórias criam vida. Descubra agora