Capítulo 29

15.6K 929 49
                                    

LUÍSA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LUÍSA

Sorrio um pouco bêbada, tomando mais um copo pequeno. Já tem um tempinho que a boate fechou, mas por sorte o dono é conhecido de David, amigo a Lua, que nos permitiu ficarmos aqui pelo tempo que quisesse com a condição que eles participasse da nossa roda de conversa.

Como me pareceu uma troca bem justa, aceitei sem pensar muito. A noite esta sendo incrivelmente boa, não quero que ela acabe nem tão cedo. Ou melhor, a madrugada né, porque já passam das quatro da manhã e estamos de pé bem lindos e belos.

Lunna já ficou com tantas pessoas que até perdi a conta. Já foi para a cama com algumas também, o que causou uma cara nada agradável do casal Ribeira, primos do Dom. Falando neles, os mesmos estão mais confortável em nosso meio, cinversando livremente e nos contando alguns segredos até. Minha barriga ainda está doendo do tanto que ri da história dessas dois.

Tem um tempinho já que a minha amiga deu a brilhante ideia de jogarmos, com bebida envolvida. É semelhante ao eu já. Jogamos alguma coisa na roda, quem quer fazer aquilo apenas bebe o líquido e compartilha o que é. Se for possível, chega a realizar o seu desejo. Tem, também, a possibilidade de perguntar algo a alguma pessoa, se ela responder toma um shot, se não, três.

O resultado é um bando de adultos rindo para o nada, mas garanto que esta legal e bem divertido. Uma noite que entrará para a memória, não apenas pela ressaca desgraçada que teremos, mas também pelos momentos tão bons e doces que estamos compartilhando. Aceitar essa viagem aleatória da minha amiga foi uma ótima ideia, confesso.

__Okay, pela ordem, quem pergunta é a luisa.--- Falou Lunna logo depois de responder a pergunta que lhe foi direcionada.

__So vai beber quem quer ficar com alguém dessa roda.--- Falei sem pensar muito.

É aquela famosa frase, jogar um verde para colher maduro. Se os primos do Dom beber, vai ser claro que eles querem ficar com a Lunna. Tenho reparado, esse tempo todo, no jeitinho que eles olham para ela, o quanto tem desejo e ao mesmo tempo carinho no olhar.

Não posso simplesmente perguntar a eles, afinal não temos tanta intimidade assim e esse é um assunto que discutimos com alguém que temos intimidade. Toda via, essa dúvida está me matando e essa foi a forma que encontrei de mata-la.

A maioria das pessoas pegam um shot e vira de uma só vez. Para confirmar o que eu achava, Amanda e Christian fizeram o mesmo. Agora não me reta dúvidas, eles querem ela!

Se eu bem conheço a minha amiga, ela também já percebeu isso. O que me leva a pergunta principal, por que finge que não?

__Quem você quer pegar aqui, Lua?--- Perguntei a minha amiga.

__Anderson.--- Falou sem rodeios, apontando para o dono da boate que também havia bebido uma rodada.

__Olha que ironia, eu também quero ficar com você.--- Não pensou duas vezes, apenas foi sincero em suas palavras, olhando com desejo para os lábios da minha amiga.

Nossa babá Where stories live. Discover now