𝟏.𝟎𝟕 'cartas & abraço

843 116 44
                                    

leia as notas finais, por favor!! tem um "bônus" pela demora <3

.volte. mesmo como uma sombra. mesmo que em um sonho

 mesmo que em um sonho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

cartas

1

Mamãe e Katty continuavam a trocar cartas, mesmo após a curta estadia de Katherine no natal — que havia vindo apenas para ver mãe, e não a mim e a Eva como dito. Foi totalmente e completamente sem querer, mas suas cartas se embaralharam nas minhas e despretensiosamente acabei abrindo e lendo a mais romântica declaração que já havia visto antes.

Era mais ou menos assim:

"Cara Margot,

Quando olho para você, minha querida, é como se tudo finalmente fizessem sentido. Como se as coisas encontrassem seu eixo e se ajustassem para que a única órbita possível fosse ao seu redor.

Você é poema épico em noites quentes de verão que me toma com a delicadeza velada de veracidade daquelas mesmas protagonistas que você cria. O tipo de pessoa que foi feita para partir o meu coração. E o que eu deveria fazer afinal? Sou uma tola por você.

A esse ponto, eu não me importaria se você fosse cruel comigo. Céus, eu não me importaria com mais nada se você apenas estivesse ao meu lado novamente. Seria você & eu. Nós. E eu apenas pensaria em você e você e você.

Minha doce, Margot, me diga: é mesmo tarde demais para nós duas?

Não consigo te deixar para trás, honestamente. A lembrança constante dos nossos lábios se encontrando entorpecem meus devaneios. Ainda tenho não apenas a sensação de seu corpo sob o meu, de nós duas em combustão, mas, ainda sim, do sentimento ínfimo e falível sussurrando em meus ouvidos que aquela seria a nossa última vez juntas. E foi. E agora, o que me resta senão o amargor na boca e a saudade no peito? 

Não vejo a hora de te ver novamente e temo que quando o fizer vou te agarrar e não soltar nunca mais. Quero olhar nos seus olhos e me perder neles, me afogar no teu perfume e nunca mais largar de tua pele. Quero ser sua para sempre sempre sempre.

Te amo, entenda. E estar longe de você está me matando.

Pense em mim com carinho,

Katherine"

Antes, isso não me incomodava. A verdade era que eu queria mais do que tudo que meus pais se separassem e mamãe e Kathy ficassem juntas de uma vez por todas, porque eu estava cansada de vê-las se escondendo aos cantos e não aguentava mais ouvir mãe chorar durante as noites em que as duas brigavam. Contudo, naquele momento, eu tinha muitos sentimentos mistos sobre o relacionamento das duas — como papai ficaria naquela história?

blue boy, gilbert blytheOnde as histórias ganham vida. Descobre agora