Capítulo XIV

215 25 134
                                    

Richie, Eddie e Bill se prontificaram em arrumar a bagunça, enquanto Ben, Bev e Mike brincavam com o novo mini integrante dos losers.

Os três dividiram as tarefas, já que os outros três já haviam varrido a bagunça e juntado o lixo. Richie lavava a louça, Eddie secava e guardava, já Bill, juntara as sacolas e as jogava na portinha da lavanderia, que caia direto no subsolo do edifício, onde eram despejados os lixos de todos os apartamentos, limpado dia sim e dia não para evitar que o mal cheiro se espalhasse e acabasse atraindo pragas.

- "Só uma pergunta, aquele cachorro não vai virar um demônio apodrecido igual aquele das portas não, né?" - o comediante perguntou para o homem ao seu lado.

Eddie revirou os olhos e negou com a cabeça, mas agora pensava sobre aquilo, deveria ter dado um gato? Que péssima ideia.

- "Ei" - Richie sorriu e deu um empurrãozinho no quadril alheio com o seu próprio, chamando a atenção do melhor amigo - "Eu adorei, Eds. Vou amá-lo como um filho"

O analista sentiu o rubor em suas bochechas começarem a dar sinal, esquentando todo o seu rosto. Segurou o pano em punho e socou o braço do outro, que começou a rir em resposta.

- "Não diga coisas com duplo sentido dessa forma, idiota!"

- "Eu? Eu não disse nada" - voltou a rir da cara indignada de seu amigo - "Mas se você pensou na possibilidade..."

- "Ora, seu..."

- "Beep Beep, Eddie" - os quatro amigos gritaram, fazendo piada em inverter os nomes.

Eddie os encarou confuso, já Richie caía na gargalhada ao seu lado - "O que??"

Richard secou suas mãos e bagunçou o cabelo perfeitamente arrumado do homem, antes de correr até a sala.

- "Vem "papai", vamos jogar um jogo" - Bill apareceu, empurrando Eddie pelos ombros.

- "Sério? Vai se foder"

--------------------------------------------------------------

- "Ta bom, minha vez" - Beverly se levantou e pegou um dos vários papéiszinhos espalhados pela mesa - "Okay, vai!"

Ben apertou o cronômetro em seu celular e Beverly começou com suas imitações. O jogo funcionava da seguinte forma, um de cada vez eles se levantavam e precisavam fazer as mimicas escritas em um minuto, a contagem de pontos para cada um era simples, quanto mais acertos, mais pontos para o escolhido.

- "Um coelho!"

- "Uma lebre!"

- "Sapo"

- "Canguru"

- "Pula-pula"

- "soco??"

- "academia!"

--------------------------------------------------------------

O som irritante do alarme do relógio se fez presente, indicando o fim da rodada.

- "Ah gente, qual é gente, treino!" - a menina ruiva fez um bico, chateada pela derrota, mas em seguida, correndo para se sentar ao lado de seus amigos.

- "R-Ro-Rodada Dupla, Richie, Eddie, vez de vocês, quem fizer mais pontos por imitação, vence" - Bill explicou, colocando o relógio para despertar novamente.

Os dois garotos se levantaram animados, indo para o meio da meia roda. Ambos se encaravam como dois inimigos, prontos para vencer um ao outro.

- "Eu vou pisotear você!" - Kaspbrak desafiou.

All Together Again - ReddieOù les histoires vivent. Découvrez maintenant