Capítulo VII

275 33 58
                                    

O som alto que saia de dentro da casa fazia os ouvidos do garoto zunirem, Eddie se xingava mentalmente por ter aceitado aquela ideia idiota e queria bater em Richie por ter dito que eles iriam.

- "Sério, Richie?" - o adolescente reclamou.

Ele até havia tentado chamar o restante de seus amigos para irem com eles, mas todos se negaram a ir, usando desculpas esfarrapadas e que não colaram nem um pouco. Richie chegou a implorar de joelhos para Eddie não o deixar sozinho, com a desculpa de que aquela seria a chance deles de não serem mais uns manezões no último ano do colégio.

Eddie negou diversas vezes, mas foi convencido quando Richie apelou para ameaças de "encher seu travesseiro com larvas" e "usar muco de sapo" para passar no rosto. Se arrependia amargamente de não ter deixado Richie fazer o que disse e deixar o menino ter a cara cheia de perebas.

- "Qual é, Eds, você tem dezessete anos e parece um velho de sessenta!" - Richie passou um de seus braços pelo ombro do amigo - "Só relaxa e vamos curtir"

Suspirou, queria estar em casa conversando com Bill sobre o novo videogame dele. Os garotos se aproximaram da casa barulhenta e logo adentraram o local.

O cheiro de maconha, cigarro e álcool invadiu as narinas de Eddie, que por um segundo achou que fosse vomitar, aquela mistura de cheiros não caiu bem ao seu estômago.

Olhou em volta, haviam muitos adolescentes dançando, bebendo e principalmente, muitos deles estavam quase se engolindo nas paredes, Eddie sentiu um frio na espinha, eles não tinham respeito não?

- "Pode ficar aqui um minutinho? Eu já volto" - Richie avisou e antes que Eddie pudesse contestar, ele já havia sumido no meio das pessoas.

Suspirou e procurou algum canto menos lotado para ficar, estava irritado, além de ter sido arrastado para um lugar que não queria estar, agora também havia sido largado no meio de um monte de adolescentes cheios de hormônios.

- "Merda..." - se sentou em um sofá afastado, passou a mão no cabelo e ficou aguardando.

--------------------------------------------------------------

Richie já estava bem alterado, passeando entre as pessoas com um cigarro na boca, fazia algum tempo que estava bebendo.

Mal percebeu quando uma garota apareceu e começou a dançar, se esfregando nele.

- "Eai garotão" - ela sorriu, suas intenções eram outras, estava perto demais de Richie.

- "Hã?" - ele tirou o cigarro da boca confuso, não sabia quem era aquela garota e seu cérebro mal raciocinava o que ela queria com ele.

- "O que você acha da gente dar um pulinho no andar de cima?" - ela sugeriu de forma seduzente.

- "Que? Não...ah...Eddie" - empurrou a garota que o olhou torto, e foi procurar seu amigo, fazia umas horas que havia o deixado sozinho.

Richie sentia diversos corpos trombando no seu enquanto se esgueirava por entre a multidão de adolescentes, havia esquecido completamente que havia deixado Eddie esperando por algumas duas horas.

Se xingou mentalmente, onde estava com a cabeça? Saiu para procurar uma bebida e acabou parando numa competição de shots e bolinhas de ping-pong. Se esforçou em tentar lembrar onde havia o deixado até que chegou no local, olhou em volta e não o encontrou.

- "Droga Eddie..." - Ajeitou os óculos em seu rosto e voltou a procurar.

Cerca de vinte minutos depois ele já estava desistindo, sua bexiga implorava por um alívio. Caminhou em direção ao banheiro e abriu a porta sem bater, estava apertado. Tomou um susto quando viu Eddie aos beijos com uma garota preensada na parede por ele.

All Together Again - ReddieWhere stories live. Discover now