Capítulo IV

263 35 92
                                    

- "PEGUEM ELE!" - Bowers gritava e corria atrás do mais novo junto da The Bowers Gang, que era constituída por Henry Bowers, o líder; Victor "Vic" Criss, seu melhor amigo; Reginald "Belch" Huggins, o grandalhão; e Patrick Hockstetter, o perturbado.

Os garotos haviam cercado Richie Tozier em um beco, o perseguiram até ali, encurralando-o e o impedindo de qualquer escapatória.

Richie estremeceu, ele e sua boca grande, deveria ter ignorado Bowers e ido embora logo que ele adentrou o fliperama, mas insitiu em confrontá-lo sozinho quando este veio lhe atazanar. Para piorar tudo, havia dito que teria comido a mãe de Bowers na cama dele e ainda teria se limpado na camiseta que o garoto estava usando.

- "Você se acha o engraçadinho, Tozier?" - Sorriu maldoso, o grupo se aproximava do garoto, que apenas recuava.

- "Talvez um novo corte de cabelo desse uma melhoradinha nessa cara horrorosa" - Victor sugeriu, pegando uma tesoura escolar de seu bolso.

- "Uma surra deve resolver" - Belch socou a própria palma, sorrindo de forma sádica, queria socá-lo até sentir os ossos de seus dedos implorarem para parar.

- "Deveríamos vender um de seus rins, ouvi dizer que aberrações nascem com três" - Patrick sugeriu enquanto ria, um olhar psicótico estava presente em seu rosto, já havia matado antes e não seria problema algum abrir o corpo do garoto em sua frente.

Richie ofegou, sabia que eles não teriam pena de si, eles nunca tinham, levaria uma surra e daria sorte se saísse vivo dali.

Bowers parou os amigos e se aproximou sozinho do garoto, se abaixando um pouco e praticamente colando seus rostos, em uma tentativa de intimidar ainda mais o menino.

- "Olha só, a putinha ta assustada" - deu risada - "Não passa mesmo de um viadinho medroso"

- "Você tem certeza que eu sou o "viadinho medroso", Bowers? Ou você só tem medo que eles descubram o filhote de pinto que você guarda ai entre as pernas?" - desafiou, se xingava mentalmente por não controlar a língua, mas não pode evitar de abrir um sorriso satisfeito quando ouviu a risada dos outros garotos - "Ah, deve ser por isso que nenhuma garota quer ficar com você né? Não faz nem cócegas"

Os garotos gargalhavam alto, não podiam controlar o riso ao ver a forma que Bowers estava sendo humilhado pelo menino.

- "SILÊNCIO!" - gritou completamente irado, se virando para os amigos.

- "Oh" - Richie fingiu espanto, como se tivesse descoberto algo grandioso - "Ou talvez você está com medo de descobrirem que mente quando diz que comeu todas as garotas do colégio, quando não passa de uma mulherzinha punheteira!"

- "JÁ CHEGA! SEGUREM ELE!" - ordenou aos amigos, estava completamente fora de si. Patrick e Belch obedeceram de prontidão, segurando os braços do garoto para ele não fugir.

Bowers socou diversas vezes o rosto e o corpo de Richie, não poupando nos chutes e muito menos na força que usava, queria descontar toda a raiva e a humilhação que passou no garoto e o mataria se tivesse a chance. Richie gemia de dor, urrava e se debatia, tentando escapar, os socos que recebia eram extremamente dolorosos e o tiravam o fôlego.

Não demorou muito para ele não ter forças ao menos para se manter de pé. Os adolescentes o soltaram no chão enquanto riam, Bowers aproveitou para intensificar os socos e os chutes desferidos no corpo do menino. Victor se alertou, se Henry não parasse, o mataria.

- "Henry!" - Chamou o amigo. Bowers parou o que estava fazendo e o encarou - "Já chega, ele não vale a pena"

O adolescente olhou pro garoto caído no chão, admirando o estrago que fez em seu corpo. Riu satisfeito e cuspiu no rosto de Richie, este que tentava recuperar o fôlego que perdeu.

All Together Again - ReddieWhere stories live. Discover now