Capítulo XIII

222 26 99
                                    

"Me conta...tudo!"

A ruiva gesticulava com as mãos, empolgada em saber como foi o encontro de seus amigos. Estava toda sorridente, trajando seu hobbie marrom chocolate, que Richie tinha certeza de que custavo metade de um de seus rins.

- "Ah...ele é perfeito" - o homem sorriu todo bobo, enquanto terminava de secar o cabelo com a toalha, andando para lá e para cá no quarto.

Beverly o observava com um belo sorriso no rosto, tinha que admitir que foi um plano idiota, só não imaginava que daria certo.

"Pare de desvencilhar, devo dizer que estou muito curiosa"

- "Nossa, quanta formalidade" - debochou com uma voz mais grossa que a dele mesmo, recebendo um dedo do meio em resposta, Bev sendo Bev - "Tá, eu vou fazer um resumo de tudo"

A mulher cruzou as pernas, colocando o cigarro na boca por alguns momentos, prestando atenção no que viria a seguir.

- "Nós chegamos no restaurante, conversamos sobre o passado e nos resolvemos. Depois fomos andar pelo centro de Reno e eu tropecei em um filhote de capeta, vulgo um moleque que se achava o Bolt, sujei o meu cu com morangos e ainda perdi uma caixinha de cigarros, o Eddie riu da minha cara o resto da noite. Fomos em um parque de diversões, porque ele queria muito, ele me salvou de um demônio..."

"Demônio?"

- "Um palhaço, presta atenção. Ai ele foi em uma daquelas barraquinhas idiotas e ganhou essa coisa incrível pra mim" - mostrou a pelúcia do Deadpool que havia ganhado do melhor amigo, todo contente - "Tomamos sorvete, corremos pra minha casa porque começou a nevar, assistimos filme enquanto tomávamos chocolate quente. Ai de madrugada, ele levantou, se sentou do meu lado no sofá e ficamos assistindo a neve até amanhecer. Fizemos café da manhã juntos...ou quase isso....virou uma guerra...mas tudo bem. Ele discutiu com a mulher dele e eu levei ele pro aeroporto"

"Calma Richie, deixa eu respirar porra"

- "E TEM MAIS, no aeroporto, ele me deu um beijo na bochecha e eu beijei a testa dele, ai ele foi embora" - ficou pensativo por alguns instantes - "Eu o amo tanto..."

Bev observava seu amigo toda boba, seu coração se aquecia em poder apreciar as reações puras e apaixonadas de seu amigo, parecia um adolescente apaixonado.

"Me sinto burra por não ter percebido desde antes, naquele dia do ferro-velho, meu conselho teria sido diferente"

Richie parou de andar olhou para a mulher, na tela de seu notebook, ela parecia chateada.

- "Bev...seu conselho, naquele dia, mesmo que não tenha sido diretamente para o meu problema na época, foi um grande incentivo para mim" - revelou, chamando a atenção da ruiva - "Como você disse: "A graça de estarmos vivos é podermos viver intensamente, sem ligar para a opinião dos outros, sem se importar se o que fazemos é errado ou não aos olhos das pessoas"

Marsh riu baixo, concordando com ele, ficava feliz por um conselho bobo de quando ela era uma criança, ter incentivado algo tão grande na vida do homem, através de sua tela.

"Você não tinha uma comparação melhor do que, um filhote de cachorro com uma vaca, não?"

- "Ué, ou era isso ou era um peixe com um ornitorrinco" - deu de ombros.

Os dois caíram na gargalhada, para Beverly, Richie sempre seria o garoto boca suja que adorava pegar no pé de todo mundo, de glorificar o tamanho de sua genitália em qualquer ocasião e não se importava em enfrentar quem mexesse com quem ele amava.

"Não é estranho não terem encontrado o corpo do Bowers ainda? Você deixou suas digitais naquele machado"

- "Ele era um maníaco e Derry é uma cidade pequena, provavelmente não quiseram ir atrás do responsável por saberem quem ele era e ficaram aliviados por alguém ter finalmente tirado ele do mapa" - sugeriu, arrumando a armação, com novas lentes, em seu rosto.

All Together Again - ReddieWhere stories live. Discover now