Capítulo 83 - Um novo começo.

376 20 12
                                    

Notas do Autor:Era pra ter uma imagem nesse capítulo, o desenho ficou MUITO FODA por sinal, mas o corno que escreve essa história decidiu mudar de ideia e reescrever o capítulo DO ZERO de ultima hora, por isso que atrasou mais ou menos umas duas semanas essa merda.


[...]

Em um lugar afastado em Tóquio, dois garotos, no auge de seus dezesseis anos caminhavam calmamente, subindo uma escadaria, quase que perdida, no meio de uma floresta, em total silêncio, a única coisa que se ouvia era o barulho das folhas ao vento, obstruindo o som de lutas e destruições que ecoavam longe dali.

Izuku Midoriya guiava Katsuki Bakugo ao seu novo local de treino e casa, o colégio para feiticeiros de Tóquio, chamado Jujutsu High.

Desde o seu -fracassado- julgamento, Katsuki não abrira a boca, que normalmente estaria fazendo piadas e inflando seu próprio ego, enquanto tentando diminuir os outros ao seu redor, nesse caso, Izuku, que por anos fora seu alvo de bullying, por supostamente ser quirkless, ou pelo menos ter uma individualidade tão fraca que nem sequer conseguia ser detectada pelos diversos exames.

Desde o início das aulas na Yuuei, Izuku fez questão de calar a boca do loiro em todas as oportunidades que tinha, demonstrando não apenas que possuía uma habilidade poderosa, de fato, mais poderosa do que jamais pôde imaginar.

Não contente com isso, ainda escondeu o fato de que suas habilidades sequer eram individualidades e, os "demônios" que via, existiam de verdade, Katsuki, mais do que raiva, ou surpresa, sentiu, no fundo de seu coração, martelando nas profundezas de sua mente, a mais poderosa decepção.

Não com seu antigo amigo, mas, consigo mesmo, ao invés de tentar entender seu companheiro, e ajuda-lo com seus poderes, decidiu se virar contra ele e, com isso, criar um abismo de distância entre os dois, abismo esse que agora parecia ainda mais profundo e largo, como se Izuku agora fosse inalcançável, mesmo estando à meros centímetros de distância, andando ao seu lado.

Se estendesse seu braço agora, alcançaria o garoto ao seu lado? Que um dia tivera cabelos verdes, um sorriso alegre e olhos cheios de vida em seu rosto?

Provavelmente não.

Já se foram os dias onde seu braço seria capaz de alcançá-lo.

O garoto ao seu lado não era mais o mesmo esverdeado que um dia o perseguiu com um sorriso no rosto e, sinceramente, Katsuki temia que ele nunca mais o seria, que Izuku Midoriya, como um dia conheceu, já estava morto. Enterrado debaixo dos cachos, agora grisalhos, bagunçados e sujos, como se implorassem por uma escova.

Seus olhos, um dia vívidos e cheios de energia, como um girassol, que sempre busca a luz, mesmo no dia mais escuro, agora se escondiam atrás da escuridão da venda que cobria seu rosto, como o céu numa noite tempestuosa, pronto para atingir o que precise com sua fúria e seus raios.

— Você realmente não vai abrir a boca nem por um segundo que seja pra reclamar? — perguntou Izuku. — Você realmente mudou... não sei se eu gosto disso...

Katsuki lentamente virou seus olhos para o grisalho ao seu lado, para ser sincero, a vista de Izuku sério como estava revirava seu estômago e o fazia querer cair aos seus joelhos, simplesmente não parecia certo.

Porém, deixando todo o seu ego e empurrando a maior parte de seus sentimentos para o lado, o loiro respondeu. — Se quer saber tanto assim... — começou, inclinando o rosto e erguendo uma de suas sobrancelhas, com um sorriso sarcástico — eu já tô de saco cheio dessas escadas. — Izuku abriu um sarcástico sorriso em retribuição.

My Jujutsu AcademiaWhere stories live. Discover now