Capítulo 19 - Não se deixe abalar Izuku Midoriya!

1.4K 151 26
                                    

al com o ocorrido, especialmente Kaminari, que ainda estava com algumas partes de seu corpo enfaixado, e Izuku, que não havia conversado com ninguém desde a invasão e agora estava estranhamente silencioso na sala de aula, apenas disse o que precisava dizer como vice presidente e nada mais.

Todos estavam sentados, em um silêncio desconfortável que ninguém ousava quebrar, todos olhavam para frente, e Izuku apenas deitava sua cabeça na mesa, quando a porta se abre, e dela sai um Aizawa parecendo uma múmia.

"Bom dia." Dizia o herói no seu tom seco de sempre, ele dá uma pequena olhada em Izuku e suspira de leve, por baixo das faixas.

"AIZAWA-SENSEI VOCÊ TÁ DE VOLTA!" Exclamou a turma.

"Sensei, o senhor tem certeza que está bem?" Perguntou Tsuyu.

"Dá pra chamar isso de bem?" Respondeu Uraraka.

"A velha disse que eu vou ficar bem, mas isso não importa, temos assuntos importantes a resolver, a luta ainda não acabou." Disse o herói.

"C-como assim? Não diga que os vilões voltaram?" Perguntou Mineta.

"Não... É que está chegando... O festival esportivo." Disse o professor.

"Hã? Sensei! Mesmo depois do que aconteceu, ainda acha uma boa idéia ter o festival?" Perguntou Mineta.

"O diretor acredita que é uma forma de mostrar o quão segura a Yuuei ainda está, além disso vai estar lotado de heróis e a segurança vai estar cinco vezes maior, eu não acho uma boa idéia, mas eu sou só um professor."

"Eu ainda acho melhor cancelarem..." Dizia Mineta.

"Eles não podem só cancelar, é o maior evento do Japão atualmente, já substituiu as olimpíadas." Dizia Izuku sem erguer a cabeça.

"Heróis de todo o país vão assistir, e convidar aqueles que se saírem melhor para servir como estagiários ou ajudantes em suas empresas." Dizia Momo.

"Começar como ajudante e depois se tornar independente é o melhor método pra virar um grande herói!" Disse Kaminari.

"Isso se você conseguir se tornar independente né? Você é um que eu vejo facilmente se tornando um ajudante eterno." Dizia Jiro, tirando sarro do amigo.

"Isso que o Midoriya, a Yaoyorozu e o Kaminari falaram é verdade. Vocês só tem três chances dessas, uma por cada ano que estiverem aqui, então é melhor lutarem para se destacar e ir bem." Dizia o professor, o que deixou todos animados, e assim que o horário do almoço chegou, todos começaram a falar do festival e se animar.

"Vocês tão muito animados..." Dizia o esverdeado.

"Mas é claro! Você não está Midoriya-kun?" Perguntou lida enquanto fazia uns movimentos estranhos, que recebeu como resposta apenas um dar de ombros do esverdeado.

"Iida-kun... Deku-kun... Eu vou dar o meu melhor!" Dizia Uraraka, com uma cara de dar medo. "Pessoal! Vamos dar o nosso melhor!" Dizia agora se virando para o resto da turma, deixando todos confusos com a mudança de atitude da garota.

"Certo..." Dizia lida. "Agora vamos para o almoço?"

"Vamos!" Disse a castanha.

"Não tô com fome... Vou ficar aqui na sala, dormi mal essa noite." Disse o esverdeado, que foi traído por um ronco vindo de seu estômago. "(Traidor.)" Pensou.

Sem alternativas, Izuku se viu obrigado a acompanhar os amigos no almoço.

"Garotos, espero que não se importem, mas eu chamei a Momo pra se sentar com a gente no almoço... tem algum problema? Não né?" Perguntava Uraraka, lida apenas afirmou que não, e Izuku apenas deu de ombros, sem dizer uma palavra.

My Jujutsu AcademiaWhere stories live. Discover now