Capítulo 32 - Provas finais, se preparem!

926 100 24
                                    

Após um bom final de semana de descanso, os alunos da querida e encrenqueira 1A, finalmente voltaram para sua sala de aula convencional, e a situação na sala não poderia estar mais caótica.

Katsuki, estava ouvindo risadas e piadas, vindas de Sero e Kirishima, por causa de seu cabelo, que devido ao seu estágio com Best Jeanist, estava escovado, fazendo o garoto até parecer tranquilo.

"EU JÁ FALEI PRA NÃO DAREM RISADA PORRA!" Gritava o loiro estressado.

"Foi mal, é que não dá cara HAHAHHAH!" Dizia Kirishima com a mão na barriga de tanto rir.

"VÃO SE FODER OS DOIS!" Gritou Katsuki, o que causou uma pequena explosão em sua cabeça, desarrumando seu cabelo novamente.

"VOLTOU AO NORMAL PUTA MERDA! HAHAHHAHAHAH!" Disseram os dois (provavelmente únicos) amigos do loiro.

As meninas conversavam sobre o que fizeram em seus estágios, Mina invejava Tsuyu e Jiro, que haviam feito trabalho de campo, principalmente Tsuyu, que havia ajudado na captura de um navio clandestino, e Uraraka tinha uma cara sinistra e uma aura aterrorizante.

"Parece que a Ochako despertou. Kero." Dizia Tsuyu de sua forma calma e com o indicador em seu queixo.

"Meu estágio foi muito significativo..." Dizia Uraraka de forma bizarra.

"Foi uma mudança e tanto hein... e pensar que foi só uma semana." Disse Momo, pensando alto.

"Toda mulher é um demônio no fundo..." Dizia Mineta tremendo, sem perceber que falava com uma mulher, fazendo Momo erguer uma sobrancelha com o comentário do colega, de todos ali, ele era o último de quem esperava ouvir algo do tipo.

"Eu me pergunto como estão os três que estavam envolvidos com a prisão do Stain, eles ainda não chegaram, e normalmente eles são os primeiros, junto de mim, a chegar..." Disse Momo, até que a porta foi aberta calmamente, e dela saíram ninguém menos que os três, fazendo todos os rostos ali se voltarem para eles, com algumas expressões de felicidade e algumas de preocupação.

"Algo me diz que estavam falando da gente... ainda bem que a gente convenientemente chegou ao mesmo tempo!" Disse Izuku para os dois amigos que o acompanhavam.

"É verdade, parece até aquelas histórias em clichês..." Disse Shoto, fazendo os outros dois concordarem com a cabeça.

Então antes que pudessem falar mais qualquer coisa, a sala toda se amontoou na frente da porta, impedindo a entrada dos três, e os enchendo de perguntas.

"Uaa! Vocês tão vivos ainda bem!" Dizia Kaminari, pulando em cima dos três.

"Cara... vocês cruzaram caminhos com aquele cara! Que másculo!" Dizia Kirishima.

"Eu fiquei preocupada com vocês quando a Uraraka me disse que vocês encontraram ele!" Disse Momo, a irmãzona da 1A.

"As trevas naquele cara eram muito fortes... mas vocês foram mais fortes..." Disse Tokoyami, sendo misterioso como sempre.

"Mas no final o Endeavor e o Hawks apareceram e salvaram vocês, como esperado do numero dois e quatro!" Disse Mina, fazendo os três do lado de fora se encararem por um instante, e apenas concordar com a cabeça.

"O pior é que aquele cara dá um medo, mas o discurso dele é tão devoto, que quase dá pra entender o lado dele..." Disse Kaminari, fazendo Izuku franzir a testa.

"Eu discordo... é um discurso contraditório e hipócrita..." Disse sério, surpreendendo todos ali, com o tom em que falou.

"Contraditório ou não... com um discurso inabalável, uma pessoa consegue convencer os outros a o admirarem... é por isso que eu vou ser um herói que vai impedir que mais pessoas como ele surjam!" Disse Iida fazendo seus movimentos robóticos como sempre.

My Jujutsu AcademiaWhere stories live. Discover now