Capítulo 69 - O incidente em Jakku, parte 3!

236 25 5
                                    

Enquanto uma parte dos heróis se viravam na mansão, Mirko ainda lutava com os Nomus no hospital, no entanto, sabia estar chegando em seu limite.

"(Esses caras... eu conheço essa expressão, eles finalmente acordaram pra luta... nem fodendo que eu consigo ganhar... é uma pena, mas...) Preciso correr! Té mais otários!" Disse antes de sair pulando na direção por onde o Doutor havia fugido.

"Atrás do doutor de novo?"

"Mulher insuportável..."

"(Eu só preciso ser rápida o suficiente, se for pra morrer, que seja chutando a bunda daquele velho e do Shigaraki! Porque um herói nunca desiste!)" Deixando escapar um grito, tanto de dor, pelos machucados, quanto de esforço, a heroína finalmente alcançou o tubo onde Shigaraki estava sendo mantido, e com um chute, como o de costume, o destruiu, fazendo o Doutor soltar um grito fino.

"TOMURA!!! ERGA-SE, OU O SONHO DO REI DOS DEMÔNIOS VAI MORRER!!!" Gritava o Doutor, ao ver os heróis chegando.

"Mirko!" Endeavor finalmente alcançou a mulher, acertando sem dificuldade um soco no doutor, calando a boca do mesmo.

"Demorou pra caralho hein Endeavor, eu tive que cuidar desses merdas sozinha!" A heroína estava basicamente desmaiada em pé.

"Sim... e você fez muito bem, agora deixe conosco... X-Less cuide do Shigaraki, eu tiro a Mirko daqui!" Disse o número 1, segurando Mirko, agora desacordada, no colo.

"Pode deixar!" O herói se mobilizou para pegar o corpo desacordado do vilão que ele viu estar cheio de cicatrizes e suturas, no entanto, uma máquina chamou sua atenção. "Que máquina estranha... vou destruir por precaução..."

Nesse mesmo momento, Izuku, que estava evacuando civis com os assistentes de Endeavor, não muito longe do hospital, sentiu o maior arrepio de sua vida, e ao se virar na direção do hospital, ele viu o prédio transbordando energia amaldiçoada, de maneira comparável à um vulcão em erupção.

"O que diabos..."

"Ei Void! Eu sei que o chefe quer que você fique esperto, mas não é assim!"

"Certo... é que eu tive uma sensação ruim..."

"HAHAH NESSE RAMO É ASSIM MESMO GAROTO! RELAXA!" Disse enquanto dava tapas "amigáveis" nas costas do garoto.

Mal eles sabiam, que no chão onde X-Less se abaixava para pegar Shigaraki, o mesmo havia aberto os olhos.

"O que diabos...?"

"Tô com frio..."

Antes que pudesse entender o que estava acontecendo, X-Less apenas foi desintegrado, Shigaraki havia encostado no chão e ativado sua individualidade, que ia se arrastando pelo hospital, forçando os outros heróis a fugirem do local, se segurando nos capazes de voar, sendo esses apenas Endeavor, Gran Torino e Ryukyu.

"Saiam todos daqui! E não toquem nas rachaduras!" Gritava o Veterano, ao sair do hospital, carregando Present Mic, que por sua vez carregava o doutor consigo.

"O que diab—" Izuku começou, mas ao ver a onda de decaimento vir em sua direção, reformulou sua frase. "TODO MUNDO QUE CONSEGUE SE SUSTENTAR NO AR DE ALGUMA FORMA, AJUDEM QUEM NÃO CONSEGUE!"

A onda de destruição era algo jamais visto, carros eram consumidos em um piscar de olhos, e prédios desabavam em segundos, apenas para não deixar nada sobrando, o garoto nem queria imaginar o que aconteceria com um humano.

Sabendo que não seria afetado pelo poder de Shigaraki, devido ao Infinito, o garoto rapidamente pegou Burnin no colo, para impedi-la de morrer.

"Por favor galera... não morram..." Sussurrava.

My Jujutsu AcademiaWhere stories live. Discover now