Capítulo 17 - Izuku Midoriya ao ataque!

1.5K 164 14
                                    

Aizawa ainda enfrentava vários vilões na praça central, já havia derrotado quase todos, e os poucos que sobravam eram derrotados um a um, enquanto os que já haviam sido derrotados apenas se arrastavam para longe dali ou jaziam desacordados no chão.

"(Eu já derrotei muitos deles... Aquele ali deve ser o chefe. Vou tentar derrotá-lo e fazer os outros desistir... Mas aquele cara enorme com o cérebro de fora me preocupa, ele nem se moveu até agora.)" Pensava o herói, enquanto derrotava uns capangas e se aproximava do vilão com mãos sobre o corpo, que parecia contar os segundos.

"1 segundo..." Disse antes de receber uma cotovelada do herói, a qual ele conseguiu conter com a mão. "É o tempo que você leva pra desativar a sua trapaça, e me permite voltar pro jogo. Cuidado! Eraserhead." Disse enquanto relava os cinco dedos no herói, e começava a fazer o cotovelo do mesmo começar a decair.

"Desgraçado." Disse o herói enquanto acertava um soco e se afastava do vilão, com um braço ensanguentado.

"Você é muito maneiro Eraserhead. Descendo aqui, enfrentando os vilões pra proteger suas crianças... Mas não fique achando que eu sou o Boss final... Muito pelo contrário... Esse cara aqui é o verdadeiro Boss..." Disse apontando para o corpo amaldiçoado, que surgiu atrás do herói, o agarrando e o jogando no chão, quebrando seu braço no processo.

"Conheça, a criatura feita para matar o símbolo da paz... Conheça... NOMU!" Dizia o vilão.

Os três alunos olhavam incrédulos para a cena, seu professor no chão, com o braço dobrado numa posição que nenhum braço deveria ser capaz de se dobrar, Tsuyu tinha lágrimas nos olhos e Mineta havia vomitado, enquanto Izuku apenas observava a cena, paralisado, aquela criatura... Era diferente de tudo que havia visto.

O choque dos garotos foi cortado quando eles viram o vilão dos portais subir no ar e Uraraka gritar.

"IIDA-KUN!!! CORRE!!!"

Eles supuseram que alguns alunos não haviam sido teleportados e que lida correria até a escola para avisar da situação, o que os deixou um pouco mais tranquilizado, até voltarem suas visões à cena de Eraser sendo esfregado no chão pelo Nomu.

"Seu erasure é um poder muito bom contra quem depende demais de seus poderes... contudo... se torna inútil contra alguém que tem força bruta natural..." Dizia o vilão das mãos.

"Tomura Shigaraki... Eu derrubei o herói Treze, mas infelizmente um dos alunos fugiu e vai buscar reforços." Dizia Kurogiri.

"Que merda Kurogiri! Se você não fosse nossa única saída eu te matava aqui mesmo... Bom... Acho que é game over para nós." Dizia enquanto se coçava violentamente. "Vamos voltar."

Ao ouvir isso, Mineta se alegrou, mas Tsuyu e Izuku perceberam que algo estava errado, e antes que pudessem reagir, o vilão já estava em sua frente.

"Mas antes de sair... Vamos matar umas crianças incômodas!" Disse se preparando para encostar em Tsuyu, mas ao fazê-lo, nada acontece... Eraser havia usado sua individualidade!

"Você é mesmo muito maneiro... Eraserhead..." Disse se virando para o herói, que novamente tinha sua cara esfregada no chão pelo Nomu.

Nesse pequeno momento em que o vilão abaixou a guarda, Izuku se mexeu de maneira instintiva, como se suas pernas tivessem vida própria, e preparou um soco, carregando muita energia amaldiçoada e liberando-a 0,000001 segundo (ou, um trilhonésimo de segundo, se preferirem) depois do impacto de seu soco, causando assim, uma alteração no espaço, visível por todos presentes ali, pois vários raios de cor preta saíam de seu soco, ele havia usado a habilidade da qual Todo o havia mostrado, mais de uma vez...

O FLASH NEGRO

Ele com certeza havia acertado o vilão, ninguém no mundo teria conseguido escapar de um ataque nessa velocidade pelas costas... Bom... Ninguém que fosse humano, pois no momento que o raios sumiram e a poeira baixou, a figura de Shigaraki não era quem havia levado o golpe, mas sim o Nomu, que pareceu nem se importar com o impacto, nem com a descarga de energia amaldiçoada.

"Esse seu soco foi bem maneiro... O que foram esses raios? Eu senti a sua força daqui de trás do Nomu..." Disse o vilão.

"Tsuyu... Pegue o Mineta e o Aizawa e dê o fora daqui tá me ouvindo?" Disse Midoriya, muito sério, o que assustou a garota.

"Mas e você Midoriya? Kero." Disse assustada.

"Não ligue pra mim, só vai!" Disse agora visivelmente bravo por baixo da venda, enquanto a garota saía rapidamente dali.

"Nomu!" Disse tomura, o que o Nomu entendeu como uma ordem para ir atrás da garota, mas Izuku usou a técnica azul para puxá-lo de volta em sua direção.

"Ei seu maldito, sua luta é aqui!" O esverdeado estava muito bravo, haviam machucado seus dois professores, tentado matar sua amiga e talvez machucado algum de seus outros colegas, isso realmente era demais para o garoto.

"Se você quer assim... Então morra como o idiota que você é por ficar pra trás. Nomu! Mate ele!" Ordenava o vilão.

Então o vilão avançou contra o esverdeado, com um soco devastador, o qual foi barrado facilmente pelo infinito do garoto, concentrado em seu braço, o que ele não esperava é que junto do soco, viesse um disparo de ar pressurizado pelo ataque, o acertando em outras áreas do corpo, o arremessando para longe.

"Então é assim que quer jogar?" Disse o garoto limpando um pouco de sujeira da roupa e cuspindo um pouco de sangue, naquele momento agradeceu por não estar usando o lado branco da roupa.

Então o garoto avançou contra o vilão, dessa vez focando em esquivar, ao invés de se proteger com o infinito, se esquivou com tranquilidade de um soco do monstro e o acertou em cheio onde deveriam ser as costelas da criatura, fazendo-a recuar um pouco, mas rapidamente avançando de novo contra o garoto, que mais tentava ganhar tempo do que realmente tentava ganhar a luta, até que num momento de descuido foi atingido por um ataque direto, sendo arremessado para bem perto da escadaria que levava à entrada do local.

"Droga! (Esse bicho é forte... Mas esse soco foi mais força bruta do que energia amaldiçoada, por isso eu consegui aguentar...)" Pensava.

Então num movimento quase que inconsciente, o garoto leva as mãos até a venda, e a baixa...

O clima no local fica instantaneamente mais pesado, todos ali, alunos, vilões, sentiam uma inquietação, como se um desastre fosse acontecer, o cabelo vívido e bagunçado de Izuku agora caía sobre seu rosto, como se literalmente morresse, seus olhos esmeralda agora pareciam brilhar através dos fios de cabelo que caíam sobre seu rosto.

"Você não me dá escolha..." Dizia o garoto, que num movimento rápido, já estava de frente para a criatura, preparando outro soco, o qual foi combatido com um soco, pela criatura, causando uma liberação de energia amaldiçoada que pôde ser sentida de toda a USJ, nem o esverdeado sabia de seu potencial gigantesco, e não percebia a força com a qual lutava agora, ele tinha apenas um objetivo em mente, derrotar a criatura e ir atrás do outro foco de energia amaldiçoada.

E então a luta, embora parecesse disputada, estava pesada para o lado do esverdeado, pois segundo o vilão, a criatura tinha regeneração e absorção de impacto, somados com a energia amaldiçoada, o que faria o monstro imbatível, por alguém que não fosse um usuário de técnica.

Porém em um momento da luta, o garoto percebeu algo... O Nomu tinha picos de energia correndo por seu corpo, não era como se fosse uma maldição. E foi aí que Izuku percebeu, o Nomu era um boneco amaldiçoado, como aqueles com que treinava durante os dez meses antes de entrar na Yuuei, e o outro foco de energia amaldiçoada provavelmente era quem estava adicionando energia amaldiçoada no Nomu, logo, se derrotasse o usuário, os heróis poderiam derrotar o Nomu... O único problema era: como fazer o Nomu deixá-lo em paz e ir atrás do usuário?

Sua pergunta foi respondida quase que de imediato, quando a porta do local foi aberta com um enorme estrondo, e revelou ninguém menos que All Might, que surpreendendo a todos ali, não tinha seu sorriso de sempre no rosto, mas sim, uma expressão séria.

"ESTÁ TUDO BEM AGORA! SABE POR QUE?" Gritava All Might. "PORQUE EU ESTOU AQUI!"

My Jujutsu AcademiaOnde histórias criam vida. Descubra agora