Capítulo 72 - O incidente em Jakku, parte 6!

223 25 6
                                    

Explosões eram ouvidas de todas as direções, os Nomus que enfrentavam os assistentes e estagiários ainda davam trabalho, enquanto os heróis que enfrentaram diretamente Shigaraki faziam os primeiros socorros, e tentavam tirar os feridos, como Aizawa e Gran Torino do local.

"Que droga... o Eraser cortou a própria perna fora, eu achava que essas coisas só aconteciam em filmes..." Reclamava Rock Lock.

"É realmente uma desgraça o que aconteceu aqui hoje..." Concordou Endeavor, suspirando. "E pensar que ainda tem muita luta por vir... o que vai ser do Japão depois de hoje...?"

"Uma bagunça, com certeza!" Izuku se inseriu na conversa, se aproximando do atual numero um. "As pessoas vão procurar alguém pra jogar a culpa, como sempre fazem, espero que esteja preparado para isso Endeavor..."

"Void... então não era nada sério?"

"Do que está falando?"

"Você realmente achou que conseguiria esconder de um profissional que você está desgastado? Eu vi você disfarçando sua tosse, você precisa descansar um pouco!"

"Às vezes eu esqueço que você realmente é bom no que faz..." Respondeu com um sorriso convencido, tirando uma risada do herói. "Acho que não tem problema sentar no chão um pouco..."

"Nem um pouco..." O herói acompanhou o garoto na ação, se sentando próximo ao mesmo. "A propósito, bom trabalho... o seu estilo de luta realmente é algo surpreendente, não imaginei que tinha um poder daqueles..."

"É algo recente... mais ou menos, eu ainda não tenho tanto controle assim, foi um golpe de sorte!"

"Sorte ou não, foi graças a esse golpe que ganhamos, então, de qualquer forma, obrigado!"

"Se insiste... não foi na—"

"Vocês não estão comemorando cedo demais?" Essa voz, distorcida e cheia de ódio. "Vocês são uns merdas, e acabaram de perder a sua maior vantagem que era o Eraser, e agora que estão todos cansados... eu estou na minha melhor forma!"

"O que diab—" Rock Lock começou, mas antes de terminar, o vilão o alcançou, em uma velocidade maior até do que já havia demonstrado, e com um poder desconhecido, explodiu a cabeça do herói.

"Hã...? Esse cara era fraco... a alma dele nem tentou resistir!" O vilão tinha um tom diferente agora, falava quase como uma criança. "Cara... fazia um tempo que eu não me mexia assim... eu me pergunto onde estão o Jougo e o Geto..."

"Jougo? Geto? Quem diabos é você?" Izuku perguntou, o vilão se virou com um sorriso, ao ver o garoto em pé.

"Ora... eu sou Mahito!" E essa fala, fez o esverdeado arregalar os olhos.

"Não, não, não! Eu sei disso, você foi exorcizado, o Todo me falou! Não tem como você estar de volta!"

"Todo...? É aquele grandão com a cicatriz no rosto né? Ou esse era o Itadori? Eu não lembro... vocês humanos e seus nomes... é muito estranho! Mas enfim, vamos logo, eu consigo ver que você tem uma alma forte, na verdade, você todo é forte, eu consigo ver isso na sua cara!"

O vilão em seguida avançou contra Izuku, sendo facilmente barrado pelo Infinito, recebendo um soco no rosto, mais fraco do que os anteriores.

"Hã...? Eu podia jurar que eu acertei você!" O vilão franziu a testa por um instante, como se analisasse o garoto. "Ah, entendi, você tem os mesmos poderes do Gojo, não é? Tudo bem, eu sei como passar por cima disso! Mas antes, vamos acabar com todas as presenças indesejadas!" Completou ao se mover em direção à Endeavor, sendo recebido com uma rajada de fogo.

My Jujutsu AcademiaWhere stories live. Discover now