Capítulo 26 - Momentos decisivos!

1K 144 3
                                    

O grito da heroína para maiores marcava o início da luta, nenhum dos dois queria perder ali, nenhum dos dois queria perder a chance de chegar na final e chamar a atenção necessária dos profissionais, para garantir seus futuros, é claro que teriam mais dois anos, mas essa chance era imperdível, chamar atenção assim, desde o primeiro ano de curso heroico.

Por um pequeno instante, os dois lutadores se encararam, quase como se conversassem telepaticamente, desejando sorte um ao outro, então, depois de um segundo silencioso, motores soaram pela arena, a luta havia oficialmente começado.

Iida avançou contra Izuku, não estava usando seu recipro ainda, pois sabia que o amigo conseguiria acompanha-lo, então guardaria o ataque para outro momento durante a luta, caso precisasse.

Izuku não ficou apenas na defensiva, sempre que conseguia, tentava atacar o amigo, mas como o mesmo tinha vantagem em tamanho e força bruta, o esverdeado não conseguia acertá-lo tanto, mas sempre que acertava, conseguia ver que causava um certo dano com energia amaldiçoada.

Em um certo ponto da luta, os dois se afastaram um pouco um do outro, e rapidamente Izuku apontou os dedos para Iida, liberando sua técnica vermelha, achando que o acertaria por ele estar cansado, porém o azulado conseguiu esquivar do ataque, e começou a correr rapidamente na direção do esverdeado, o acertando com um chute na costela, e em seguida na orelha, fazendo sair um pouco de sangue.

"E lá se vai minha audição..." Disse o menor, brincando com o fato de agora estar ouvindo um zumbido.

"Sinto muito Midoriya, mas não é nada pessoal! " Disse Iida se preparando para usar seu recipro. "RECIPRO... BURST! " Gritou enquanto corria na direção do amigo, que nem se moveu, porém... quando Iida alcançou o esverdeado, ele entendeu o porquê.

Iida estava prestes a segurar Izuku, quando viu que o garoto tinha os dedos apontados em sua direção, e entendeu o plano maluco do amigo, então saiu da frente do ataque, que nunca aconteceu, havia sido um blefe, e Iida foi pego.

"(Eu não acredito que caí nessa...)" Pensava o maior.

Então Izuku começou a correr na direção do oponente, que por sua vez também começou a correr, e a luta, se tornou uma disputa de resistência, a plateia se impressionou com a velocidade dos dois, pois estavam lado a lado, trocando socos e chutes.

A luta continuou assim por mais alguns minutos, até que Izuku conseguiu acertar Iida com seu Brilho Carmesim, mas a um certo custo, o maior acertou um chute forte em sua mão, antes de ser atingido, o que quebrou seus dois dedos esticados, atordoando o esverdeado.

Aproveitando-se desse momento com a guarda baixa, Iida ativou seu recipro novamente, porém atingiu apenas o infinito entre ele e seu oponente, que havia esticado a mão para não ser acertado, então, sem ver outra alternativa, acertou um chute com a outra perna no garoto vendado, ainda usando seu recipro, abrindo um corte na lateral da cabeça do esverdeado, manchando o ringue com sangue, o azulado começou a andar em direção ao esverdeado, mas foi interrompido por Midnight.

"Midoriya... você ainda consegue lutar? " Perguntava a heroína.

"Uh... sim... ai..." Respondeu o esverdeado enquanto se levantava com dificuldade. "Não só isso... como eu consigo ganhar!" Disse agora confiante.

"Sinto muito... mas essa luta acaba aqui!" Disse Iida.

"Concordo plenamente!" Respondeu o esverdeado.

Então os dois partiram para cima um do outro, em uma velocidade incrível, Iida estava prestes a acertar um chute em Izuku, e acreditou ter acertado o rosto do amigo, mas foi surpreendido quando o mesmo agarrou sua perna, e com um movimento de artes marciais, o derrubou no chão, acertou um soco em seu rosto e em seguida o imobilizou.

My Jujutsu AcademiaWhere stories live. Discover now