Capítulo 8 - O exame de admissão!

2.9K 293 122
                                    

Izuku agora adentrava calmamente o enorme campus da U.A., olhando ao redor e realizando o quão grande a escola e o terreno realmente eram, inúmeros outros alunos também entravam, igualmente impressionados, até que uma uma voz atrás de si se destaca.

"Ei Deku de merda! Sai da frente! Ou eu te mato!" Era ninguém menos que Katsuki, é claro.

"Bom dia pra você também Kachan!" Respondeu em tom neutro.

"Que merda de venda é essa?"

"Eu tô com um problema de visão, tenho que usar por um tempo." Inventou.

"Que droga! Ha! Você é tão inútil que nem enxergar direito consegue!"

"Que coisa né?" Respondeu de maneira sarcastica. "Enfim, boa prova Kachan!"

"Já falei que não quero que me chame assim!" Respondeu irritado.

"Você fala isso como se eu gostasse de ser chamado de Deku!" Respondeu de maneira ácida, o que irritou o loiro, que não podia fazer nada no momento, já que estavam na U.A.

"(1 a 0 pra mim!)" Pensou o esverdeado, que apenas seguiu seu caminho a dentro do prédio, percebendo que tinha uma quantidade considerável de energia amaldiçoada ali.

"(Talvez a ansiedade e o estresse pela prova tenha causado isso! Espero que não apareça nenhuma maldição durante as provas.)" Pensava.

"Ah! É aqui!" Disse entrando em um auditório enorme, e procurando o lugar que o foi designado, que para seu desprazer era ao lado de Katsuki, ele ouviu alguns xingamentos do loiro, mas nada que já não tivesse ouvido antes então apenas ignorou, quando viu que o herói Present Mic entrou no palco que ficava na frente do auditório.

"SEJAM TODOS BEM VINDOS À U.A.! TODOS DIGAM HEEEEY!" Ninguém respondeu, mas Izuku não pode deixar de rir com a animação do herói.

"EU ENTENDO QUE DEVEM ESTAR COM FRIO NA ESPINHA! ENTÃO FIQUEM QUIETINHOS QUE EU VOU EXPLICAR COMO FUNCIONARÃO OS EXAMES OK!?"

"Ha! Você nem precisa ouvir sobre o exame prático! Já que vai zerar mesmo!" Cochichava Katsuki tentando provocar o esverdeado.

"Kacchan! Fica quieto!" Cochichava de volta, enquanto Mic explicava algo sobre três robôs, onde cada um valia de 1 a 3 pontos, até que um cara alto e estranho levantou a mão para fazer uma pergunta.

"Com licença! No folheto estão mostrando quatro robôs! Um erro como esse é inaceitável para uma escola no nível da U.A.! E vocês, o de cabelo verdes e venda e o loiro do seu lado! Eu os ouvi conversar! Se acham que aqui é um passeio divertido acho que devem ir embora!"

"(Ele realmente tá reclamando de a gente trocar duas frases?)" Pensaram os "amigos".

"Escuta aqui seu-" Começou o loiro, apenas para ser interrompido pela mão de Izuku tampando sua boca.

"Nós sentimos muito!" Respondeu com um sorriso no rosto, lançando o que deveria ter sido um olhar mortal para Katsuki, mas que por causa da venda, ficou parecendo apenas um estranho.

"OHHH! A BRIGA NÃO É AGORA HEHEH! OBRIGADO PELA DÚVIDA CANDIDATO 7111! REALMENTE, SÃO QUATRO ROBÔS, MAS O NÚMERO QUATRO É APENAS UM DISTRATOR QUE VALE ZERO PONTOS, É MELHOR SE APENAS DESVIAREM DELE!"

"MUITO OBRIGADO!" Disse o cara estranho, mexendo os braços de forma robótica.

"COMO UM CARA CHAMADO NAPOLEÃO BONAPARTE UMA VEZ DISSE: 'UM VERDADEIRO HERÓI SEMPRE SUPERA AS DIFICULDADES DA VIDA!' VÃO ALÉM PLUS ULTRA!" E com isso encerrou a explicação, deixando os alunos se dirigirem às provas teóricas e em seguida às práticas.

My Jujutsu AcademiaOnde histórias criam vida. Descubra agora